#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
Mostrar mensagens com a etiqueta Palácio de Belém. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Palácio de Belém. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Maria de Boliqueime lança um derradeiro apelo às forças políticas: "lembrem-de de que a politiquice é vossa, mas a saúde do meu Aníbal é minha, e de aqui a seis meses são as nossas reformas, e já não o Orçamento de Estado, que vão ter de pagar os comprimidos do professor Lobo Antunes, e que eu sou uma mulher que sofre, sempre de mão dada, e transpirada, com o meu esposo em cristo, não vá dar-lhe outra vez o ataque da Senhora do Ó e não queria, de tanto ter de andar de mão dada, de também ter uma solipanta e cair para o lado, morta e siamezada de mãos com o homem da minha vida, senhores, tende piedade da ceguinha, e deixai aqui uma moedinha..."

[ Read More ]
quinta-feira, 29 de maio de 2014
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Corrupção, ou a verdadeira Constituição Portuguesa?

[ Read More ]
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hoje é dia de ir dizer ao Aníbal de Boliqueime que o Estado corrupto que ele incarna... acabou

[ Read More ]
 
 

Blogger news

Blog Archive