#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
Mostrar mensagens com a etiqueta Partido da Uber. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Partido da Uber. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 31 de maio de 2019

"Fake News" - Pois, o Fernando Anastácio (um dos do gang do "ALLgarve") foi quem andou a negociar o aumento de 800 euros/mês para a magistrada sua esposa, mas já está desculpado, por que soube dar a resposta certa ao email que "The Braganza Mothers" lhe enviou: "em resposta ao pedido de esclarecimentos do vosso blogue, cumpre-me declarar que o que é meu é da minha anastácia, e o que é da minha anastácia é meu!..." Aí, fadista, é assim mesmo que se responde, Anastácio, e já ficamos esclarecidos e satisfeitos. Continuem a faturar. Quanto às consequências políticas da coisa, ainda vão pôr o Rui Rio mais apertadinho e à frente do seu Partido da Uber, por que o português comum faria exatamente o mesmo, se se chamasse Anastácio e tivesse uma anastácia à sua espera, lá em casa...:-)

[ Read More ]
terça-feira, 28 de maio de 2019

“Fake News” – A Teresa Girona ainda está abalada com os resultados eleitorais, mas vai recompor-se muito rapidinhamente, já enviou um email ao Nuno Melo, que acha muito sexy, a avisá-lo para se afastar da parideira do CDS-PP, por que a parideira do CDS-PP foi a grande responsável pelo desastre do partido, não é justo que, numa tarde, vote para os professores do Continente a recuperação de 9 anos, etc., etc., como acontece nos Açores e na Madeira, e no dia seguinte vote contra a recuperação dos 9 anos, etc., etc., para os professores do Continente, sendo que os dos Açores e da Madeira continuam na mesma. A nível mais pessoal, já escreveu ao Nuno Melo, para ele aconselhar a Cristas e engravidar menos, e a dedicar-se mais ao mete e tira, por que estamos no séc. XXI, onde mete e tira e engravidar são coisas que já não coincidem, pelo menos, para pessoas com um mínimo de cultura e experiência de vida. Quanto ao Rui Rio, a Teresa Girona está menos chocada, por que o Rui Rio foi penalizado pelas mesmíssimas razões da Cristas, por que, numa tarde votou a favor da recuperação, para os professores do Continente, como acontece nos Açores e na Madeira, de 9 anos, etc., etc., e no dia seguinte votou contra a recuperação dos 9 anos, etc., etc., para os professores do Continente, sendo que os dos Açores e da Madeira, depois da votação contra do Rui Rio continuaram na mesma. Isto só prova que o Rui Rio é uma coisa boa, mas só fora de Lisboa, embora o continue a apoiar, e até pondere votar nele em outubro, por que acha que ele tem uma pronúncia de alemão linda, só ele para falar assim uma língua que Frederico, o Grande, achava que era boa para falar com os cavalos, às vezes, sente que o Rui Rio se esquece de que ela é professora, e fala alemão para ela, como falaria com uma égua. No fim, no fim, mesmo, disto tudo, lá para outubro, e por causa dos professores, o CDS-PP deixará de ser o partido do táxi, para se transformar no partido do Tuk-tuk, e o PSD, para não se confundir com o partido do táxi, vai ser transformado, pelo Rui Rio, se não o puserem fora antes, no partido da UBER. Bem hajam, meus amores, que vou agora voltar ao calor humano dos meus repetentes, os rapazes, hoje em dia, estão cada vez mais dotados 😊.

[ Read More ]
 
 

Blogger news

Blog Archive