segunda-feira, 2 de março de 2015

Teresa Guilherme, nua, desnuda, pelada, à poil & stark naked, na intimidade, torna-se viral nas redes sociais

10 Responses so far.

  1. Gloriosa Laura :-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  2. Grossa :-)))))))))))

    Poderosa!!!!.... :-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  3. É tão puta, esta bicha :-)))))))))

  4. Já havia a Sheila I, a Sheila II, e agora vem a Sheila III, e eu para aqui acamada :-))))

  5. A primeira vez que esta "m'lher" se travestiu saiu igual à sua arqui inimiga, Teresa Guilherme.

    Mata-te, "Laura" :-))))))

  6. INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  7. Esta teresa guilherme está um bocadinho mais cheia...

  8. Unknown says:

    A até esta senhora é mais bonita do que eu não passo dum trapo :( velho e sujo que é lançado ao chão fui bela em pensamento mas não em realidade, paro e olho e sinto que não sou nada, não posso duma parola que escreve para se sentir livre do coração queria ser bela coisa que não sou mas luto para ser bela nas letras que oculto e junto no vazio do rio de baixo do luar onde palavra luar é mil uma vez repetida mas nunca acaba por enjoar aliás BELEZA nunca enjoa só eu é que enjoa porque beleza é coisa que eu não tenho só alma e coração

  9. Unknown says:

    Tivesse eu carne e não só estes ossos, ia ser a vaca mais vaca deste mundo :-)

  10. Donatien says:

    Tira a tusa ao mais destemido...

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive