terça-feira, 16 de maio de 2017

Diário de Fátima, Futebol, Maddie, Baleia Azul e Salvador Sobral - Grandes êxitos do Braganza Mothers - "Os McCann, vistos à lupa do Satanismo e dos rituais de profanação do Livro dos Livros"

Eu sei que deveria vir para aqui falar do colapso do Dominó Casas-Especulação-Bancos-Empréstimos-Insolvência do Sistema Usurário Americano, mas o Pargo das Finanças já nos veio serenar, dizendo que devemos estar muito descansados, não só porque o sistema não só existe em Portugal como até vamos CRESCER BUÉS!...
Portanto, vamos já direitinhos à Maddie, porque isso é que nos dá tesão, e é disso que o nosso futuro depende.
Como intróito, a Imprensa Inglesa, depois de abandonar os uivos e as cores berrantes do tablóide, mergulha agora na perspectiva das meta-leituras, como, há meses, temos feito aqui.

O resultado é... horrível.


*

Livro de Samuel II:
  • "[...] II Samuel 12:5 Então a ira de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem; e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso.
    II Samuel 12:6 Pela cordeira restituirá o quádruplo, porque fez tal coisa, e não teve compaixão.

    II Samuel 12:7 Então disse Natã a Davi: Esse homem és tu! Assim diz o Senhor Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, livrei-te da mão de Saul,

    II Samuel 12:8 e te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio; também te dei a casa de Israel e de Judá. E se isso fosse pouco, te acrescentaria outro tanto.

    II Samuel 12:9 Por que desprezaste a palavra do Senhor, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, mataste à espada, e a sua mulher tomaste para ser tua mulher; sim, a ele mataste com a espada dos amonitas.

    II Samuel 12:10 Agora, pois, a espada jamais se apartará da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher.

    II Samuel 12:11 Assim diz o Senhor: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres à luz deste sol.

    II Samuel 12:12 Pois tu o fizeste em oculto; mas eu farei este negócio perante todo o Israel e à luz do sol.

    II Samuel 12:13 Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. Tornou Natã a Davi: Também o Senhor perdoou o teu pecado; não morreras.

    II Samuel 12:14 Todavia, porquanto com este feito deste lugar a que os inimigos do Senhor blasfemem, o filho que te nasceu certamente morrerá.

    II Samuel 12:15 Então Natã foi para sua casa. Depois o Senhor feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, de sorte que adoeceu gravemente.

    II Samuel 12:16 Davi, pois, buscou a Deus pela criança, e observou rigoroso jejum e, recolhendo-se, passava a noite toda prostrado sobre a terra.

    II Samuel 12:17 Então os anciãos da sua casa se puseram ao lado dele para o fazerem levantar-se da terra; porém ele não quis, nem comeu com eles.

    II Samuel 12:18 Ao sétimo dia a criança morreu; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança tinha morrido; pois diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém ele não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança morreu? Poderá cometer um desatino.

    II Samuel 12:19 Davi, porém, percebeu que seus servos cochichavam entre si, e entendeu que a criança havia morrido; pelo que perguntou a seus servos: Morreu a criança? E eles responderam: Morreu.

    II Samuel 12:20 Então Davi se levantou da terra, lavou-se, ungiu-se, e mudou de vestes; e, entrando na casa do Senhor, adorou. Depois veio a sua casa, e pediu o que comer; e lho deram, e ele comeu.

    II Samuel 12:21 Então os seus servos lhe disseram: Que é isso que fizeste? pela criança viva jejuaste e choraste; porém depois que a criança morreu te levantaste e comeste.

    II Samuel 12:22 Respondeu ele: Quando a criança ainda vivia, jejuei e chorei, pois dizia: Quem sabe se o Senhor não se compadecerá de mim, de modo que viva a criança?

    II Samuel 12:23 Todavia, agora que é morta, por que ainda jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei para ela, porém ela não voltará para mim."
Era nesta página que a Bíblia da devotíssima Kate estava aberta, marcada e cheia de dedadas.

Já leu tudo?...


Chegados a Portugal no dia 30 de Abril, a noite fatídica foi a 3 de Maio, quatro dias depois.

Para fazer o simbólico número SETE, pergunte-se aos McCann o que andaram a fazer entre 27 e 29 de Abril, na sua terrinha pacata...

Conseguiu ficar mal-disposta/o?...


Pois então, veja o resto AQUI ...
 
 

Blogger news

Blog Archive