sexta-feira, 5 de maio de 2017

Diário de Fátima, Maddie e Baleia Azul (Blue Whale) - Grandes êxitos do "Braganza Mothers": "De "Rosemary Baby" e "The Ninth Gate" até ao mais fundo das nossas emoções"

Repete-se o texto, a propósito de uma estranha notícia do "Diário de Notícias", que insiste em não poder ser lida...

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


No Princípio era o Rapto.

E o rapto foi imposto por um telefonema do Embaixador Inglês , para um Director Nacional da Judiciária, que, calmamente, jantava.

Não gosto de ter embaixadores ao telefone: prefiro ter "Rosemary Baby" ("A Semente do Diabo"), de Polansky, dentro do DVD. É o ventre de aluguer da mãe, que vai ser mãe do filho que não é do pai, mas do Demo.
Depois, é a "Nona Porta", de Polansky, com os admiradores do Oculto e os Seguidores de Satã, reunidos em impenetráveis Palácios, que não serão só os de Bilderberg.

Está tudo AQUI previsto.

Agora, parece que vou falar do "Casa Pia", mas não irei, indo mesmo: há um momento em que os peões podem arcar com a culpa, é, aí, a Fratria deixa-os cair, e tombar em desgraça. Grave será que, em redor da suspeita da culpa dos peões, se descubra que há peças mais poderosas, e, mesmo, um tabuleiro de xadrez completo.
A suspeita já subiu: elevou-se dos peões para o nível da Fratria, e avançam peças que nos espantam pelo seu poder.

Que fazem este Cavalo e esta Torre, neste jogo aparentemente chão?...

No Xadrez, há um Rei, e o jogo finda, quando lhe é passado o xeque-mate. Este Cavalo e esta Torre são as figuras de patente mais alta que avançam, não para proteger os McCann, mas a Fratria. São os primeiros, de outros, que também virão proteger a Rainha, e, depois, o Rei.

Não sem empolguem, nunca saberemos quem ELE é.

Uma coisa parece ser certa: os McCann fracassaram na ascensão de um grau iniciático, dentro da Pirâmide dos "Illuminati".

Do meu hipotético, e leigo, ponto de vista, falharam o salto do patamar da Irmandade Negra para a Irmandade Vermelha.

Estão perdidos: a defesa é toda agora a favor, não deles, mas da protecção da Seita.

No "Casa Pia", os Bispos começaram a mexer-se, quando as peças potentadas começaram a ficar em risco, e safaram-nas.

Aqui, o jogo é equivalente: que seria do mundo do Politicamente Correcto, se soubesse, abruptamente, que realmente era governado por ISTO?...
Veremos quem ganha. É uma questão de gosto pessoal, mas é minha, e tenho direito a ela, e vou confessá-la aqui: gostava de que isto acabasse ao contrário do "Casa Pia".

É tempo de nós (Aldeia Global) começarmos a tornar-nos um pouco mais adultos... Um pouquinho, que seja, que fosse...

Muito boas noites para todos.
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive