quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bispo auxiliar de Lisboa quebra o silêncio e lança violento manifesto contra Catalina Pestana, culpando-a de voltar a comprar novos falsos testemunhos sobre pedofilia na Igreja

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas




(Dom L. M. de XXXX, Bispo Auxiliar de Lisboa)

7 Responses so far.

  1. Todo este assunto é repugnante e é desumano que se relembre, passado tanto tempo, que era o Padre Frederico que, dado o débil estado de saúde do Bispo do Funchal, tinha de abrir as braguilhas aos rapazes de Câmara de Lobos, para que o Corpo do Senhor ali incarnasse, na forma rígida :-)

  2. O Manuel Morujão vai ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que morujar aqui :-)

  3. Sacrários e oratórios, dos urinóis de Lisboa.

    Tomei e bebei: esta é a minha picha, e este o meu leite :-)

  4. Isto resolve-se tudo em Fátima, agitando para a Santa com cara de saloia lencinhos molhados de limpar a cabecinha, depois da santa cuspidela, ai jesus, que lá me vim em mais um menino jesuzszs :-)

  5. Este é da minha criação.
    Fizemos juntos os chichis do Rossio.

    Eu preferia os magalas, ele ficava com os irmão mais novos... na graça de deus, que é o que as mãos dizem aos filhos, quando os mandam papar aquela hóstia, e que hóstia, filhinhos, que hóstia :-)))))

  6. A notícia ideal para as mães de Bragança e as das romarias de Fátima.
    Um dia, os filhos acordam, e começam a perceber que andar a rezar à Santa Madre é equivalente a meio caminho andado para acabar a mamar no padre.

    É Portugal, é mesmo assim :-)

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive