segunda-feira, 30 de julho de 2018

Diário do Sex, Drugs and Speculation, mais o diário do fim do ex-vereador Ricardo Robles e da angústia para o jantar da sua irmã, Lígia Robles, que queria deixar as Coffee Shops do Red District de Amsterdam, para finalmente poder vir para Lisboa, e poder ser uma senhora, como as outras, e poder envelhecer como uma boa portuguesa, belas varizes nas pernas inchadas, meias com malhas descaídas e um par de saquinhos de plástico ressequidos à janela, de cada vez que estendesse as colchas, para apanharem o ar fresco do Museu do Fado. Ai, cantadeira, só tu para vires cantar com a nossa Amália, que boa voz tu tens e não te falta, como diz o Sr. Rodrigues, ex patrão do "Pão com Manteiga", que lá anda pelos tribunais à espera de receber o que devia, quando foi despejado. Gostaríamos de ter falado com os quatro trabalhadores do café, que o Ricardo Robles pôs na rua, para pôr o prédio em “Short term rental”, gaiola para os cámones virem passar os seus três dias de colonização da Easyjet, mas nenhum deles quis falar, que as mãos dos partidos têm extensos dedos de vingança, e a única coisa que ficamos a saber é que a Lígia é boa, e podia dar mais resposta 😊

"A remodelação do imóvel de Ricardo Robles - vereador do BE na Câmara de Lisboa -, em Alfama, levou a que quatro funcionários de um café ficassem sem emprego."Podiam ter sido cinco, mas eu optei por ir para a reforma, dado que já tinha 63 anos", contou este sábado ao CM o gerente do Pão com Manteiga, que pediu para o seu nome não ser publicado. Adiantou, ainda, que acabou por ser "despejado" por "decisão do tribunal", porque "não aceitou vagar" o "primeiro esquerdo" do prédio que utilizava como "armazém" e "quarto de arrumos do pessoal". "Era o local onde eu tinha duas arcas frigoríficas. Quis aumentar-me a renda de 270 euros para 400 euros, com a condição de eu sair do andar de cima. E como eu não aceitei, ele colocou-me uma ação de despejo, que foi concretizada em outubro de 2016."

One Response so far.

  1. O Ricardo Robles já seguiu: não faz cá falta nenhuma.

    Quando "eles" vêm com as "acusações à imprensa" e os "desmentidos", devemos sempre contar dois dias úteis, até chegar a guia de marcha definitiva :-)

    Ficam a faltar os compadres e afins :-)

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive