skip to main |
skip to sidebar
popular
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
-
-
Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
Canal #Gayengates, da PtNet, e o chat do "Lisboa Cruising" estão fartos de ser chateados com a história do Luís Grilo, e dizem que se era não era por ali, e a preta da limpeza dos chichis do cinema do Campo Pequeno diz que nunca viu ninguém de bicicleta lá dentro, de joelhos, sim, e de gatas, grandes triatletas de coisas que as mulheres sérias não fazem, mas de bicicleta ainda não, e que se não acabam de vez com aquela pouca vergonha, volta para São Vicente, para tratar dos porcos no quintal, que, porcos por porcos, prefere os de São Vicente às passivas de ginásio do Centro Comercial do Campo Pequeno, "sódades" de São Vicente. e da morabeza das minhas ilhas todas... :-\
-
-
-
-
Adoro que te digas fressureira querida.HÁ QUANTO TEMPO NÃO OUVIA ESSA PALAVRA...Será que nos encontramos alguma vez no MariGold? Talvez até tivessemos dançado as Papillons com as bichonas...Beijo aonde sabes.
Querida Generosa, saudades muitas, adoro que tenha logo sentido o apelo da selva no meu apodo de fressureira.
Claro que nos conhecemos muito, mas não do Marigold nem das bichonas, que eu não sou macha da noite, sou uma moira de trabalho, e mais nos vemos tantas vezes no nosso sagrado altar de tantas touradas de Lêngüistíca.
Volte sempre, mas só lhe “pesso” que tome muito cuidado ao vir e comentar, por que tudo o que aqui é escrito e comentado cai logo sob a supervisão do Flagelo do Canidelo, um braço armado da Opus Dei (?), que persegue e agride tudo o que aqui vem. Uma triste outra, cuja fruta é outra, e não gosta do feijãozinho, um "cougar" que só queria cacete de 20 anos, condenada que está ao uso de pau velho e incapaz…
Cuidado e “cuidesse”,
kisses nessa
su
xôxa :-)
a emoção resolve-se com dois metros de velcro e, voilá!