skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
-
"Fake News": Duarte Lima vai ser detido e remetido para a prisão de Paços de Ferreira, onde o ambiente é agradável. Levará consigo a cabeleireira loura que tinha na cabeça, na noite em que "Gisele" Duarte Lima, uma personagem de Hitchcock, disparou a matar sobre Rosalina Ribeiro. Em Paços de Ferreira, os negrões tratarão dele, como merece um ex chefe de bancada parlamentar das maiorias absolutas de Aníbal de Boliqueime. Poderá continuar a tocar órgão na prisão?... Sim, poderá tocar os órgãos todos que quiser, aliás, a ideia é mesmo essa, ele vai para ali tocar órgão e flauta de papos até ao fim da vida, assim haja mãos e outras partes do corpo prontas para isso :-)
-
-
-
-
-
Afinal, polémica com Blatter era golpe publicitário, para Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, nudo, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი, નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo, аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกาย, nagi, நிர்வாணமான & stark naked, poder vender "lingerie" para "homem" :-)
-
-
Adoro que te digas fressureira querida.HÁ QUANTO TEMPO NÃO OUVIA ESSA PALAVRA...Será que nos encontramos alguma vez no MariGold? Talvez até tivessemos dançado as Papillons com as bichonas...Beijo aonde sabes.
Querida Generosa, saudades muitas, adoro que tenha logo sentido o apelo da selva no meu apodo de fressureira.
Claro que nos conhecemos muito, mas não do Marigold nem das bichonas, que eu não sou macha da noite, sou uma moira de trabalho, e mais nos vemos tantas vezes no nosso sagrado altar de tantas touradas de Lêngüistíca.
Volte sempre, mas só lhe “pesso” que tome muito cuidado ao vir e comentar, por que tudo o que aqui é escrito e comentado cai logo sob a supervisão do Flagelo do Canidelo, um braço armado da Opus Dei (?), que persegue e agride tudo o que aqui vem. Uma triste outra, cuja fruta é outra, e não gosta do feijãozinho, um "cougar" que só queria cacete de 20 anos, condenada que está ao uso de pau velho e incapaz…
Cuidado e “cuidesse”,
kisses nessa
su
xôxa :-)
a emoção resolve-se com dois metros de velcro e, voilá!