sábado, 5 de janeiro de 2013

Hansbeckert@gmail.com, ou ♥♥♥♥♥♂♥♥♥♥♥: o retrato obsceno de um monstro da Noite (Resumo do ataque de 2013 ao "The Braganza Mothers", perpetrado pela Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ GITANADEMENT Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ, napeidacurralia@gmail.com, uma cyberstalker portuguesa do Norte)

5 Responses so far.

  1. A macaca tem boca de buceta mas já ninguém dá foda na boca da macaca

  2. De derrota em derrota, até à derrota final, dessa cadela mal fodida, que se esconde atrás do email hansbeckert@gmail.com

    Que a insónia lhe seja permanente, até estoirar

  3. Uma garrafa de Dão Meia Encosta, vazia, e com um calorzinho antes é boa.

    E há o truque do chuveirinho: é bom, quente, e consola durante alguns minutos

    :-)

  4. Coisinha Fofa, Coisinha Linda, Bruno Oliveira 2013, Arrebenta, Hans Beckert, Piège de Meduse, Allegra Geller, Messalina, Napeida Currália, etc., etc., etc., hansbeckert@gmail, hymenoafro@gmail.com, napeidacurralia@gmail.com, tudo o que quiserem, o delírio e a insónia persistem.

    Há só um problema, um pequeno, mas colossal problema: tudo deixa SEMPRE rasto, e se a opinião do Ministério Público for a mesma da Judiciária, "um caso de insanidade mental", a insanidade mental também terá como consequência que fique inibida de lecionar.

    Não poderá dizer que não foi atempadamente avisada, durante aquilo que é, juridicamente, um CRIME CONTINUADO, bem documentado, iniciado em 2007, e em pleno desvario, em 2013.

    A criatura preferiu continuar, pois, temos pena, mas... continuou...

  5. ... sim, e a coisa não se esgota aí. A primeira pergunta da A.P.A.V. é sempre se há menores em risco, ou seja, se há menores na proximidade de pessoas que estão a precisar de interditação.

    No caso dela há, o filho, que é menor, pelo que pode ser que a factura lhe saia muito mais cara do que pensou

 
 

Blogger news

Blog Archive