quinta-feira, 25 de abril de 2013

. 1974 - 2013 .

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



ferrou-se-me ao peito esta flor e eu não me canso de acordar as madrugadas

(autora desconhecida)

7 Responses so far.

  1. .

    .

    . como é bom . eu ser parte integrante da mobília desta casa . :) . há tanto e para sempre . em liberdade . esvoaçante .

    .

    .

  2. Liberdade, Igualdade, Fraternidade.

    A Criação é a forma mais intensa de Liberdade. Com o tempo, torna-se universal, e gera Fraternidade, e a Fraternidade é o imenso rosto ameno, onde germina a nossa Igualdade de humanos.

    Viva a Luz! :-)

  3. O meu sonho de abril???
    Ter aviado os militares todos, em cima dos tanques: dois enterrados atrás, um em cada mão, e a boca a mamar, à esquerda e à direita.

    Engolir???
    Pois, com certeza :-)

    Viva o 25 de abril!!!!!!

  4. Precisamos de outro, mas com limepeza e desentupimento de sarjetas, e uns quantos encostados ao muro

  5. Angela Merkel para o caralho!!!!

  6. a liberdade ferrou-se-me ao peito

    mas também ferro canina e incisivamente os que a querem matar

  7. A Liberdade, infelizmente, devia ter sido negada aos inimigos da Liberdade. Não foi, e é pena...

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive