domingo, 5 de maio de 2013

domingo sim

Reconheci-te. Só podias ser meu. Foi o dia mais bonito da minha vida. Está quieto, não mexas aí. Desanda. Estarei sempre a teu lado. Dá-me um abraço. Foste tu, és sempre tu.
Vai correr tudo bem amanhã. Não tenhas medo. Não permito que te batam. Estás aqui, estás apanhar. Arruma o quarto, faz a cama. Vives numa pocilga. Orgulho-me de ti. Como é que podes vestir essas calças, pareces um tonto. Baixa o som. Estás tão bonito hoje.
Detesto-te. Estragaste a tua vida. Fiz tudo por ti. Desiludes-me. Não tens culpa. Perdoo-te. Não vales nada.
Acredito no que dizes. Espera um pouco, quero ver-te dobrar a esquina. Acenar-te. Desaparece, estou farta. És o melhor filho do mundo. Fazes-me falta.
Vem comigo, hoje é dia de histórias e de mitos, somos parecidos tu e eu. O amor é uma contradição.


 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive