skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
Num desabafo que vai ficar para a História, Elma Aveiro, toda nua, desnuda, pelada, à poil & stark naked -- mais uma da prole da barraca de Santo António do Funchal --, resume o Futebol, e toda a vida do irmão, Cristiano Ronaldo, "The Special One... percent", numa única frase: “Infelizmente isto é o mundo (em) que se vive da podridão, (da) máfia e do filha da puta do dinheiro”…, ao que nós acrescentamos todo o tipo de tráficos e branqueamentos. Quanto às indemnizações que brevemente começarão a ser pedidas por residentes, pessoas decentes e turistas, quando, em voo para a Madeira, lhes for anunciado que o avião se prepara para aterrar em cima do nome de um gajo suspeito de violações e anal rape, a Elma é omissa, mas nós levantamos a lebre. Talvez agora se deva aos madeirenses, e a todos os portugueses, a reparação da urgente alteração de nome de um aeroporto internacional. Para vergonhas, já basta terem-lhe dado, em vida, o nome de um produto de um mundo de podridão, de máfias e da filha da puta de todos os dinheiros sujos… :-\
-
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
Carlos Tavares queria ser ouvido, nas Cortes, à porta fechada, com medo de que se ouvissem os nomes todos que ia despejar, e as mulheres da limpeza, à porta, dissessem, "valha-nos a Santa com Cara de Saloia: isso é o país inteiro!...", e parece que vai ser ouvido à porta aberta, mas isso é completamente indiferente, por que, à porta fechada, ou à porta aberta, as mulheres da limpeza têm toda, toda, toda, a razão :-)
-
-
-
-
-
Anda tudo muito caladinho sobre o Kruz Abecasis e as barreiras de betão que tinha posto nas ruas de acesso ao Chiado, o que impediu os carros de bombeiros de chegar aos focos de incêndio.
Deve ser por ordem da coligação: afinal, o cavalheiro era Presidente da, perdão, de Câmara CDS/PSD, de Lisboa, e as eleições estão aí...
Mais um de péssima memória
Acabou um quarteirão de trapos velhos, para ser substituído por uma passerelle de passivas nijentas, sem idade
Os broches que se faziam, naqueles wcs de canto, do Grandella, com as gajas de turbante, escandalizadas, a ver as bichas subir a escada, mamar, e não comprar nada. Tinha de arder, né?... :-)
Bem, nos Armazéns do Chiado é a mesma coisa, e ainda não ardeu.......