sábado, 22 de setembro de 2018

Censuraram o Mappletorpe, em Serralves, e o João Ribas é óbvio que se demitiu. Onde é que nós já vimos isto?...

5 Responses so far.

  1. Faz lembrar o "Braganza Mothers", há dez anos, quando o subúrbio do Canidelo nos queria coordenar as expressões :-)

  2. Temos pena, mas o Mapplethorpe nunca fistou mal fodidas da Opus Dei

  3. Luis says:

    Interessante, como a exposição Mapplethorpe veio desencadear um reviver das memórias, e de como, para azar dos simpáticos membros do "Braganza Mothers", o colaborador e amigo Paulo Pedroso, por culpa desta foto, caiu no erro de travar conhecimento com a autora do "Sinfonia Opus Zero", a ex(?) colaboradora da Opus Dei, Fátima Filipe Ramos, e de como o desenvolvimento desse relacionamento levou o blogue e a equipa toda para o abismo, o primeiro abismo, que depois se arrastaria ao longo dos anos.

    Como explicar a alguém que o cruzamento de um tema de Mapplethope com a abjeta seita Opus Dei poderia, um dia, vir trazer, para um grupo de artistas incautos, o inferno na Terra, ?...

    Tão mau quanto verídico... :-/

  4. É tempo de reler as palavras autógrafas do monstro:

    "No Domingo, dia 24 de Junho, quando o Paulo Pedroso esteve em minha casa, eu e ele constatamos que a "Messalina" tinha poderes de administração. Pensamos que se tratava de mais um heterónimo, atendendo a que até tinha poderes de administração. Portanto, pelo menos no dia 24 já tinha essa capacidade".

    Em paráfrase, quando o Paulo Pedroso esteve (infelizmente) em casa dela, já essas Messalinas, essas Alegras Geller e os comentários provocatórios a partir dos computadores escolares do Canidelo e outras tantas aberrações quejandas estavam em marcha.

    Não pararam: cessado o contacto físico, e expulso o Paulo Pedroso do círculo de contactos, só o demo saberá a propósito de que pretexto, começou a década do inferno , e a esperança de que a Justiça exerça o seu papel.

    É curioso como se pode começar em Mapplethorpe e acabar numa coisa destas, mas é exatamente o que enuncia a Teoria do Caos, e parece que tem razão…

  5. Luis says:

    Ir a Serralves, e ver o solzinho a dançar :-)

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive