skip to main |
skip to sidebar
popular
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
-
-
Canal #Gayengates, da PtNet, e o chat do "Lisboa Cruising" estão fartos de ser chateados com a história do Luís Grilo, e dizem que se era não era por ali, e a preta da limpeza dos chichis do cinema do Campo Pequeno diz que nunca viu ninguém de bicicleta lá dentro, de joelhos, sim, e de gatas, grandes triatletas de coisas que as mulheres sérias não fazem, mas de bicicleta ainda não, e que se não acabam de vez com aquela pouca vergonha, volta para São Vicente, para tratar dos porcos no quintal, que, porcos por porcos, prefere os de São Vicente às passivas de ginásio do Centro Comercial do Campo Pequeno, "sódades" de São Vicente. e da morabeza das minhas ilhas todas... :-\
-
Teresa Guilherme, nua, desnuda, pelada, à poil & stark naked, chora como uma maria madalena: audiências do seu esgoto televisivo caem a pique, e pode ir para o desemprego, mas não é isso que lhe dói, o que lhe dói mesmo é poder, de repente, ficar sem picadeiro de macho, e isso é muito, muito, mau... .-\
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
-
Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)
-
-
Obrigado pela foto. Adoro o Cabrita Reis e não me canso de ver a sua obra. O valor monetário destas coisas é outro assunto, mas não me parece que vivamos num tempo muito diferente nesse aspecto. Grandes artistas do passado dependeram do poder para vender as suas obras e nem sempre eram consensuais junto do publico. Por exemplo o Caravaggio foi desprezado pela maioria do público seu contemporâneo com expressões parecidas à que utiliza para descrever esta obra.
Resumindo, se quiser falar de arte e da obra, penso que seria útil fazer-lhe uma crítica que apontasse às suas características e não ao seu valor de mercado.
Obrigado pela informação: desconhecia que este lixo fosse de Pedro Cabrita Reis. Passa assim, a uma análise mais minuciosa: é lixo, assinado por um lixo que incarna bem o lixo em que se tornou o clientelismo a que a decadência portuguesa aceitou, por razões de conveniência de partidarismo e associação sombria, chamar "Arte", e que se chama, por acaso, Cabrita Reis, e é também lixo, porque, visualmente, nunca passará de lixo. É o irremediável juízo da Estética. Pior é que é lixo que é pago com os nossos impostos
Ou, sendo menos prolixo, se é Pedro Cabrita Reia, é lixo, à cabeça, independentemente do custo do lixo final :-)