skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
-
Carlos Tavares queria ser ouvido, nas Cortes, à porta fechada, com medo de que se ouvissem os nomes todos que ia despejar, e as mulheres da limpeza, à porta, dissessem, "valha-nos a Santa com Cara de Saloia: isso é o país inteiro!...", e parece que vai ser ouvido à porta aberta, mas isso é completamente indiferente, por que, à porta fechada, ou à porta aberta, as mulheres da limpeza têm toda, toda, toda, a razão :-)
-
-
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
Num desabafo que vai ficar para a História, Elma Aveiro, toda nua, desnuda, pelada, à poil & stark naked -- mais uma da prole da barraca de Santo António do Funchal --, resume o Futebol, e toda a vida do irmão, Cristiano Ronaldo, "The Special One... percent", numa única frase: “Infelizmente isto é o mundo (em) que se vive da podridão, (da) máfia e do filha da puta do dinheiro”…, ao que nós acrescentamos todo o tipo de tráficos e branqueamentos. Quanto às indemnizações que brevemente começarão a ser pedidas por residentes, pessoas decentes e turistas, quando, em voo para a Madeira, lhes for anunciado que o avião se prepara para aterrar em cima do nome de um gajo suspeito de violações e anal rape, a Elma é omissa, mas nós levantamos a lebre. Talvez agora se deva aos madeirenses, e a todos os portugueses, a reparação da urgente alteração de nome de um aeroporto internacional. Para vergonhas, já basta terem-lhe dado, em vida, o nome de um produto de um mundo de podridão, de máfias e da filha da puta de todos os dinheiros sujos… :-\
-
-
-
É um consolo, quando eles levam nos cornos postumamente. Ainda melhor do que em vida :-)
.
.
. "consolo anal" ??? .
.
. só espero que não venham depois com gabarolices para aqui . :))) .
.
.
Chamaram????...
Do que eu mais gosto é de mobilidade, no meu posto de trabalho, mas a mobilidade é só para ou outros!!!...
António Borges, o criminoso do ano.
Paz às nossas almas
Vital Moreira não acha inconstitucional o problema das 40 horas semanais, porque o gajo que lhe avia as bordas do cu avia muito mais do que 40 hores semanais.
Verdade seja que também é economia paralela: não é como o André Wilson da Luz Viola, não sai dos cofres do Estado, mas também não entra...
Onde entra é onde ele gosta :-)