sábado, 19 de outubro de 2013

Sr. Aníbal, de Boliqueime, sabe que um punhado de Portugueses, embora vergonhosamente, votou em si, para desempenhar as mais altas funções da Nação, e uma delas é a de defender a soberania nacional, uma coisa que obriga a que, quando uma potência externa ladre, o senhor, ou a corja que o rodeia, deva reagir, não como no Caso BPN, baixando as orelhas, metendo a cauda entre as pernas, e fugindo para a América Central, mas olhando quem lhe ladrou de frente, e dizendo que os Portugueses não estão cá, há 900 anos, para que lhes ladrem, e esperam de si, um cobarde nato, que pelo menos seja polido e decente, na resposta ao ladrar, tanto mais que, já que nunca conseguiu ser mais do que a Vergonha da República, ao menos saiba ser, em potência, o Comandante Chefe das Forças Armadas? Claro que lhe damos a folga do costume, de achar "que não é a altura certa para falar sobre o assunto", é verdade, não foi, como perceberam depois aqueles a quem a História traçou o destino por... outros modos. Tenha um boa dia, que lhe vai ser bem longo...

3 Responses so far.

  1. Senhora de Mota Amaral é virgem de mulheres, ao contrário da Senhora de Ribeiro e Castro, que não se conseguiu safar ao castigo :-)

  2. .

    .

    . devem estar a esfregar as patas.de.contentes . com a quantidade de portagens pagas . que hoje conseguiram arrecadar . para um sábado com chuva . que até nem foi mau .

    .

    .

  3. Senhora de Mota Amaral é tão virgem de mulheres como o Diogo Infante, que acabou de se casar com o homem da vida dele, que toda a gente, exceto eles os dois, pensava que era o Sócrates :-)

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive