skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
"Fake News" - Então, o lixo Berardo está clausulado com o Estado, de modo a que o Estado sai sempre prejudicado, ou seja, a Isabel Pires de Lima-- mais um caso de política com rimel -- assinou protocolos em que o Centro Comercial, perdão, Cultural de Belém, expunha as coisas, mas se o "comendador" precisasse, elas nunca poderiam ser salvaguardadas e classificadas como de interesse público, e, assim, o “comendador” poderia vendê-las em Portugal, e no estrangeiro, ou, mesmo em caso de estar a dever mil milhões ao Estado, até podia agarrar em tudo, e voltar a fugir para a África do Sul, à sombra do Museu Berardo do Cabo, para recomeçar da base, no tráfico de cícades e exploração do preto. Quem decidiu isto?... A Isabel Pires de Lima, entre duas mãozadas de rimel nos olhos, não se lembra, mas talvez se lembre outro retornado, como o “comendador”, o sinistro João Pinharanda, ou o mentor do João Pinharanda, o ainda mais sinistro Alexandre Melo, e tudo isto cheira, por todo o lado, a golpadas de retornados, de onde o maior lesado foi o Estado, que não é retornado, é mesmo de cá, um estado de cá, e já que esse estado é de cá, os verdadeiros lesados somos todos nós, já que nós todos somos esse estado cá
-
-
-
-
-
-
-
-
Para participar, para denunciar e prevenir.
O Cyberstalking é um flagelo global.
Todos somos poucos, para o exterminar
Contra o flagelo dos sociopatas; contra os parasitas sociais, que desconhecem a existência do outro, e por uma necessidade de uma Rede onde se possa praticar a liberdade de pensamento e expressão.
É urgente denunciar
Fundamental botar mão neles, como essa cadela de Gaia
Buceta mal fodida, noite mal dormida
aplaudo
um dia, não, uma noite, o caçador será presa
Chega sempre atrasada a moldura criminal, mas chega :-)
Chega sempre atrasado o enquadramento penal, mas o importante é que chegue. Faz-me lembrar um caso de desespero tal que puxava o cabelo para se pentear e ficava com a mão cheia de madeixas. Acabou careca :-)
Manelinha, o assunto já seguiu para o sítio certo
Tudo tem um tempo, mas quando lhes põem a mão em cima, ui, ui :-)
Tem gente que é mesmo pavorosa em cima e em baixo.
Crime hediondo da Natureza.
Quem não dorme fica louco.
Louca que já não dorme... morre mesmo :-\
Quando a rata velha chega à fase das madeixas louras é sinal de teias de aranha nos lábios de cima e de baixo. Felizmente há garrafas. Cuidado é com o vácuo :-))))
O fundamental é deixar agir. Quando age, deixa rasto, e é o rasto que faz prova. Para além de que vai estourar fisicamente
Como diz um velho ditado português: dar-lhe corda, até aparecer enforcada :-)
Crianças em risco, um tema que interessa particularmente a APAV
Agora, uma nova tentativa de regresso ao Facebook, apesar das sucessivas denúncias.
Outra vez, o célebre "João Jorge"
Puta de merda.
Realmente, há gente que nunca devia ter nascido
Não pára?
Tem de ser parada...
Elementar
Estamos todos mortos por saber qual é o outro nome pelo qual é tratado o Zé Outeiro, e o apelido do filho mais novo do Becas, e já agora o fedor da cona dela, nesta fase de entrada na pré menopausa :-)
Puta de merda