skip to main |
skip to sidebar
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
A Portugalidade assentou em três fulcrais momentos de desigual angústia: o dia improvável em que Salazar caiu da cadeirinha, o dia miraculoso em que se deu o 25 de abril, e o dia de alívio em que o Cavaquistão finalmente terminou. Quando Salazar caiu da cadeirinha, creu-se incredulamente no Destino; quando se deu o 25 de abril, ainda se acreditava na Esperança. Com a saída de Cavaco, já não há nada para se sonhar, mas mais vale nada ter com que sonhar do que penar um só mais dia que seja de cavaquismo.
popular
-
-
-
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
Carlos e Camilla Parker-Bowles, nua, desnuda, pelada, à poil, عار, 裸, עירום, & stark naked, visitam a Nova Zelândia. Numa terra sem mamíferos, pode ser que as aves deem verdadeiro valor à novidade...
-
-
-
-
-