segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Grandes êxitos do "The Braganza Mothers" (2009), a propósito da acusação da "Operação Marquês": "Transcrições das Escutas do "Face Oculta" - "Como comprar a Comunicação Social e a Blogosfera"



Imagem KAOS


CD 33 – Minuto 34, segundo 3 (Da Série Orelhas de Bode)

Mano – Tudo na boa?...

Zé – Nem por isso, esta cena das Eleições está-me a deixar nervoso, tenho tido daquelas crises de nervos, quem paga é sempre o “Zangado”, mas no outro dia a Nanda veio-me com uma sondagem… pá, não resisti, deitei-me a ela, apertei-lhe o pescoço, parecia a matança do porco, dez minutos depois, já estava tudo a bater à porta, a minha mãe, a mãe do Hermann, o segurança, o Quique Flores…

Mano – Bem… que peixeirada, caraças… E acabou como?

Zé – Não acabou, Amanhã, já comprámos meia página no “Correio da Manhã”, para dizer que estamos outra vez de relações cortadas, ela quer mais 50 000 € à cabeça, mas eu estou-me a borrifar para essa cena, o que me preocupa mesmo são as sondagens, a Fátima vai perder em Felgueiras, e o Costa pode ganhar em Lisboa…

Mano – Isso é fodido… Esse gajo é perigoso, um dia destes começa a crescer e depois quer voltar para o Rato… Para o teu lugar...

Zé – É justamente isso que eu quero impedir. Já estive a falar com os gajos do Bloco, e podemos fazer uma injeção de capitais, para ver se eles o seguram na Câmara…

Mano – Também já andas a injetar robalos nos trotskistas (risos)

Zé- … isso… ao que um gajo chega, caraças… Agora é tudo a comprar. A “SIC” está sob fogo, o Balsemão está a ficar sem dinheiro, acho que já nem dá para a coca, e nós vamos conseguir correr com aquele filho da puta do Diretor do “Público”. Quando eu voltar a ter a Maioria Absoluta, esse é um daqueles a quem eu quero que se faça a folha, mas uma coisa à maneira, tipos “Noites Brancas”, estás a ouvir?…

Mano – Conta comigo, o número do Pinto da Costa está sempre nos meus favoritos…

Zé – O problema é que esta estratégia custa toda uma pipa de massa. O Pedro…

Mano – Qual Pedro?... O dos árbitros?...

Zé – Nâ!... O Silva Pereira. O Pedro disse-me que temos três cenários equiprováveis: ou ganhamos com Maioria Absoluta reforçada, já em Setembro, ou com Relativa, e conseguimos Antecipadas, já em 2010, e é uma Maioria Absoluta, à rasquinha, ou deixamos a coisa rolar, até Dezembro de 2010, quando o Badochas de Belém estiver a tratar da reeleiçãozinha dele, e aí ganhamos com Maioria Qualificada: 2/3 da Assembleia, disse ele...

Mano – E qual preferes?...

Zé – É indiferente, desde que consigamos continuar a colocar capitais lá fora, para basarmos, quando esta merda se afundar. Outra coisa que está a custar caro é comprar a contra informação, e são muitos, mas variam em influência. A “SIC” vai passar uma merda com os “Gatos Fedorentos”, mas pediu 70 000 000, à cabeça, e mais 50 000 000, depois…

Mano – Foda-se, isso é muito robalo…

Zé – É, isto custa caro, e vamos ter de passar muito capital através da Mota Engil, da Ren e da Lena, para não ficar à vista. E há gajos lixados, sobretudo naquela porra da Blogosfera, que já nos fodeu várias vezes…

Mano – O que é que esses querem?...

Zé – Pá, o do ”Portugal Profundo” diz que vai fazer campanha funda pela Velha, para ver se perdemos e ficamos naquela situação de poder pedir Antecipadas, e sair reforçados, em 2010, mas quer… Pá..., quer ir para Assessor do Cavaco, e para isso temos de fazer saltar o gajo que trata das Intoxicações Sociais lá dentro, em Belém, e vai ter de ser com muito cuidado...

Mano - E se aquele cabrão do Kaos acabasse com aquela bonecada dele isto também acalmava...

Zé - É, mas o gajo não pára, o filho da puta, só aguardente e charros... e o “Braganza Mothers” ainda pior, porque prometeram fazer a campanha da Tiazinha, mas em troca de…

Zé – Mais robalos?...

Mano – Robalos o caraças: dizem que fazem a campanha da Velha, mas querem lingotes de ouro, depositados no Liechtenstein…

Mano – Foda-se, este pessoal não se enxerga mesmo!...

(Fim da sessão)

(Dueto da Coxinha, no "Arrebenta-SOL" e em "The Braganza Mothers" )


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive