skip to main |
skip to sidebar
"Mayorga afirmou (ao #MeToo) que Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal num quarto de hotel em Las Vegas. A mulher, na altura com 25 anos, relata que disse várias vezes que "não", mas o jogador terá continuado. Nas suas declarações à revista alemã, a norte-americana recordou que o jogador ter-lhe-á perguntado se estava com dores para depois lhe dizer que "era um bom rapaz", com exceção "daquele um por cento".
popular
-
-
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
-
-
-
Exclusivo, "Braganza Mothers", das fotos de Joana Amaral Dias nua, desnuda, pelada, à poil,, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი, નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo, аголены, ನಗ್ನ, gol, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกาย, nagi, நிர்வாணமான & stark naked, a alegria das Legislativas :-)
-
-
-
O rapaz fez o que faz sempre, e já negou: "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa".
Nós devemos acreditar, sempre que ele nega, por que vive em negação, e por que sempre que ele nega é por que é verdade :-))))
The special one...
... percent :-)
https://avosdecantanhede.blogspot.com/
Portou-se como uma senhora, e só pensava em deus :-)
“Gritei NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃÃÃÃO e implorei-te para parares”, lê-se no documento. “Saltaste para cima de mim por trás com um terço branco ao pescoço. O que é que Deus ia pensar disso!!! O que é que Deus ia pensar de ti!!!”
"a enfermeira escreveu que o reto da paciente tinha sido penetrado e que a ejaculação tinha acontecido “nas mãos” do alegado agressor (não é explicado como se chegou a esta conclusão). Foram recolhidas amostras de ADN do ânus e da boca e dois ferimentos terão sido fotografados: um inchaço circunferencial com hematomas e uma laceração".
Disse que só um português impotente poderia ter provocado esses estragos... :-\