sexta-feira, 12 de outubro de 2018

The Special One… percent, Cristiano Ronaldo, diz que não dá nem mais um tostão à Kathryn Mayorga, para ela se calar sobre a violação anal (anal rape) -- ai, meninos, dá deus cona a quem tem nozes!... --, e achamos que ele faz muito bem, por que isso dos “Tostões” é do tempo da miséria do Bairro de Santo António, em que a Dolores andava de porta em porta, a tentar juntar vinte escudos, para pagar mais um vidro das vizinhas, que o filho, burro como as casas, e mentiroso, tinha partido com as boladas obsessivas dele. Dizia a Dolores, “não lhe perguntem nada, por que ele vai sempre negar, e dizer sempre que foi um outro, minha senhora, isto é uma grande infelicidade, eu prefiro pagar já, por que não quero mais vergonhas neste bairro, o meu Dinis já está caído ali na esquina, perdidinho de bêbedo, o álcool já era a nossa desgraça, e agora veio mais este filho, tanto sofrimento… olhe lá, quanto foi o vidro?... Tome lá, por amor de deus… Prometo que ele não volta a partir… pelo menos, esta semana…”, e lá ia a Dolores, coitada, nem ela sabia que um dia ia ter de fazer uma corrente na “Intermete”, para defender o seu filho mentiroso, #ronaldoestamoscontigoatéaofim, até já mandou um email à mãe do Renato Seabra, para saber como é que estas coisas se fazem, para não correr mal desta vez, e não é só a Dolores que está com ele, e a torcer por ele, por que também nós, “The Braganza Mothers”, estamos agora também com The Special One… percent, e #estamoscomocristianoronaldoatéaofimassimcomoestivemosdesdeoinicioadesmontarafarsa, sobretudo agora, que o fim chegou. E quanto à Kathryn Mayorga, avisamos já que ela não é de aceitar “tostões”, prefere cash e em dólar forte, e tanto pode pagar ele, como o primo, se ele for porco suficiente para acusar o primo do abuso anal, que ele é menino para isso e para muito mais, e já sabemos que a Kathryn até está aberta a um acordo mais amplo com The Special One… percent, que é aceitar ser a Dolores Aveiro a pagar pelo filho mentiroso, nem que o guito saia do bolso dela, ou seja, que tenha de meter no prego os dentes que o filho lhe mandou compor em tempos, numa loja de ferragens do Funchal 😊



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



#ronaldoestamoscontigoatéaofim: "Apesar do ar de rufia que o cabelo meio comprido, a roupa suja e os dentes tortos lhe davam, Cristiano Ronaldo não era maldoso. Só tinha mau feitio. A sua alcunha era Menino Chorão pelas birras que fazia sempre que perdia um jogo no Andorinha, onde o pai tinha posto uma cunha para ele jogar. O treinador, Francisco Afonso, conta à SÁBADO que as fitas no balneário eram tão grandes que até lhe pediu para não aparecer mais no estádio nos dias dos jogos com o Marítimo – onde a derrota por uma goleada era certa.

Na Rua Quinta do Falcão, a sua fama não era melhor. Os vizinhos odiavam os pais de Ronaldo, que permitiam que ele passasse as noites a dar pontapés numa bola contra as paredes ou a partir os vidros das suas casas. Depois fugia e dizia sempre que tinha sido outro miúdo. A mãe nem queria ouvir falar em ter de assumir essas despesas. "As pessoas não ficavam nada satisfeitas. "Ele estava sempre a incomodar", conta [...] Joel Santos, dono de um bar que ficava a 50 metros da antiga casa da família Aveiro".
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive