skip to main |
skip to sidebar
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Isto sou eu a soltar-me do peso dos meus dias, a desfiliar-me por agora do meu país, a mergulhar num tempo infinitamente azul, de mar azul-azul com umas pitadas de caril a enfeitar.
popular
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Diário do fim da Geringonça - Na Póvoa do Lanhoso, o Iuri desapareceu, e fez muito bem em desaparecer, por que, mal o Iuri desapareceu, entrou em cena um GNR fabuloso, da "Brigada de Odores Humanos". Um cu que é um monumento, património material da Póvoa do Lanhoso e arredores..., da Póvoa do Lanhoso e arredores... só?... sei lá, acho que é do país inteiro!... Com odores humanos daqueles, eu fazia sopa para o resto da vida. É cair para o lado, e pedir proteção do SIRESP, deus queira que o SIRESP demore muito a vir, pode demorar o tempo que quiser, para eu continuar a rastejar..., eu fazia de cadela, e tudo, e ia ratar o tacão das botas, enquanto ele andava à procura do Iuri do desmazelo dos pais, e podia demorar dias inteiros. As "manas" da Praia do Cavalo Preto, a banhos perto do "Gigi" pedem ao Iuri que desapareça mais vezes, para aparecer mais vezes aquele cuzão verde cinotécnico, e, se não for pedir muito, também queremos ver de frente, e queremos que o Iuri desapareça de vez, para podermos ter esta visão todos os dias. "Fui buscar os animais e quando abri a cancela ouvi um gemido. Fiquei a pensar quem seria..." Só podia ser a Cathia Sophia, a ratar na farda verde, pensava a Cathia que era alface com odores humanos... que homem tão bom, por amor da santa... Como ela diz, a foto é tão boa, tão boa, tão Prémio do World Press 2017, que até o cu do cão é bom :-)
-
Essas cores fantásticas.
Saudades.
Da próxima, vamos todos para Thai. Já ando farto de correções de linhas de Doutoramento, bla, bla, bla, bla... :-)
Boa viagem.
Ver o solzinho a nascer, nos países da sensibilidade e elegância, é infinitamente melhor do que ver o solzinho a dançar, na Grécia do Feio :-)
este domingo está Intemporal!
:))))