quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rihanna, nua, desnuda, pelada, à poil, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი, નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט & starck naked confirma sexualidade de Cristiano Ronaldo


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

"Fiz tudo o que podia, quando estive com ele, despi-me, fiz o truque de começar a mexer no cabelo, suspirei, ajeitei as tetas, sentei-me, de perna aberta, deixei descair a alça do vestido, perguntei-lhe se ele não achava que estava muito calor ali, rocei o cu pelos calções dele, enfiei as mãos entre as pernas, e comecei a "dar ao dedo", disse-lhe que estava toda úmida... e... e... nada: o CR7 continuou a olhar para o espelho, a ajeitar a coisa nos calções e a ver, no iPhone, vídeos dos colegas despidos, no balneário. Sinto-me humilhada, na minha feminidade..."

2 Responses so far.

  1. Gosta da balneário, do belo sexo, como qualquer gajo normal :-)

  2. Unknown says:

    Sabem quem eu sou digam porque eu não sei :( serei parva talvez adoro o intemporal secalhar amo a Jacinta e descubro que sou uma parola que comenta pela net

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive