skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
-
-
Exclusivo, "Braganza Mothers", das fotos de Joana Amaral Dias nua, desnuda, pelada, à poil,, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი, નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo, аголены, ನಗ್ನ, gol, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกาย, nagi, நிர்வாணமான & stark naked, a alegria das Legislativas :-)
-
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
-
-
-
Sem dúvida o maior português de sempre ainda vivo.
Tem em comum com a Senhora de Mota Amaral ser virgem de mulheres
Este indivíduo começou por ser um mau exemplo local, para se transformar, insidiosa e persistentemente, num mau exemplo global. É um objeto vazio, potenciado por uma estratégia mundial de intoxicação. Do ponto de vista do impacto da nossa cultura na cultura da Aldeia Global, ou seja, de que modo vamos inscrever o nosso tempo no tempo da História, é uma nódoa. Apenas quando se fizer a filtragem do modo como o processo global de branqueamento de capitais utilizou as malhas do "Futebol" para se manter ativo e útil, para um maximizar do limpar de fluxos através de um mínimo de operações, se poderá perceber o que era, ou foi, isto do "Cristiano Ronaldo". Penso que o homem Cristiano Ronaldo ficará demasiado desiludido com a diferença entre o seu eu existencial e a ficção mediática.
O impacto deste mau exemplo queimou uma geração, e veremos até onde se poderá estender. Enquanto intelectual, assusta-me a escala destes fenómenos e a nossa impreparação para deles nos defendermos. Creio que esse será um traço de referência destes primeiros anos do séc. XXI
... e foi fundamental ser uma juíza a olhá-lo, olhos nos olhos, para lhe recordar que as mulheres fazem parte da história humana do Homem.
Tardava esse momento, aconteceu hoje, España pôs-nos de parabéns, parabéns, Mónica Gomez :-)