segunda-feira, 31 de julho de 2017

Diário do fim da Geringonça - "The Braganza Mothers" avança em primeira mão: Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil & starck naked fica mesmo em prisão preventiva, por fraude fiscal e obstrução à Justiça. Mundo do (branqueamento de capitais) do Futebol em estado de choque (nota: se acertarmos, acertamos, se errarmos, tanto pior, é por que a realidade continua a tentar fugir de si mesma, que pena que nós temos da realidade...)

3 Responses so far.

  1. Sem dúvida o maior português de sempre ainda vivo.
    Tem em comum com a Senhora de Mota Amaral ser virgem de mulheres

  2. Este indivíduo começou por ser um mau exemplo local, para se transformar, insidiosa e persistentemente, num mau exemplo global. É um objeto vazio, potenciado por uma estratégia mundial de intoxicação. Do ponto de vista do impacto da nossa cultura na cultura da Aldeia Global, ou seja, de que modo vamos inscrever o nosso tempo no tempo da História, é uma nódoa. Apenas quando se fizer a filtragem do modo como o processo global de branqueamento de capitais utilizou as malhas do "Futebol" para se manter ativo e útil, para um maximizar do limpar de fluxos através de um mínimo de operações, se poderá perceber o que era, ou foi, isto do "Cristiano Ronaldo". Penso que o homem Cristiano Ronaldo ficará demasiado desiludido com a diferença entre o seu eu existencial e a ficção mediática.

    O impacto deste mau exemplo queimou uma geração, e veremos até onde se poderá estender. Enquanto intelectual, assusta-me a escala destes fenómenos e a nossa impreparação para deles nos defendermos. Creio que esse será um traço de referência destes primeiros anos do séc. XXI

  3. ... e foi fundamental ser uma juíza a olhá-lo, olhos nos olhos, para lhe recordar que as mulheres fazem parte da história humana do Homem.

    Tardava esse momento, aconteceu hoje, España pôs-nos de parabéns, parabéns, Mónica Gomez :-)

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive