segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cabelos vermelhos

Não aguento seus cabelos vermelhos.
Como é possível não falar com você?
Como é possível não contemplar sua foto só de sutiã preto e calcinha vermelha
E ser coberto por minha própria porra,
Quando deito em minha cama, de madrugada,
Já tomado os meus remédios.
Antidepressivos e etc,
Pensando que já está quase amanhecendo
E durmo praticamente no chão,
Porque esse colchão tem a espessura de uma bolacha,
Mas nem ligo mais.
Gosto de saber que não tenho hora para acordar
Nem tenho nada para fazer,
Mesmo tendo.
Teria que procurar emprego em São Paulo,
Bater de restaurante em restaurante,
Até achar um que me pagasse o suficiente
Para viajar e ficar te vendo de longe,
Fumando cigarros e maconha
E sei que você depila sua vagina e ela não tem pelinho nenhum.
Sei que eu quis chupar uma vagina sem pelo nenhum,
Mas não pude porque era hora de trabalho
E eu não abuso de colega de trabalho.
Embora não me importe em ser abusado por elas.
Já fui abusado por pessoa da minha família,
Muito tempo atrás
E esta pessoa quis desenvolver um relacionamento comigo
E eu sempre fui muito ético, não ganhando nada com isto.
E as pessoas falam em Deus.
Que não existe.
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive