quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Correio da Lola: "Acha que o Rui Machete é mesmo agente da C.I.A.?..."


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida Lola:

Pela parte do meu pai, sou profundamente luso-americana, já que ele andou a comer mulatas no Bronx, na fase em que estava a juntar uns dólares, para fazer a nossa casinho no Caramulo, que, graças à Sãozinha, escapou aos incêndios. Mas estou, tão, tão, tão confusa, ligo a televisão, só vejo o "Dança Comigo", desgraças, políticos mentirosos, mortos no Egito e na Síria, e ando cheia de medo de o FMI me obrigar a andar de burka? Que acha que faça... Mais antidepressivos, ou espero pela 10ª. avaliação da Troika?...

Maria Renata Sabugal, Serra do Caramulo


Querida Renata:

A sua carta tem tantas questões, e é tão ditada do fundo do coração, que não sei por onde começar: talvez por agradecer à Sãozinha, que salvou a sua baiúca dos incêndios. É pena que a Sãozinha não se tenha também lembrado de salvar os desgraçados que por lá morreram, e a devastação do nosso património florestal, que vai levar anos a reconstruir, com todos os prejuízos que isso implica para a empresa de combate de fogos florestais do Dr. Dias Loureiro. Há pessoas que são como Deus, conseguem sempre estar em toda a parte, ou talvez a SLN seja a nova denominação para o Céu, e seja lá que Deus reside, já que são tantos que, se calhar, se esqueceram de enviar um postalinho a avisar Deus... Por isso, políticos mentirosos... esqueça, por que é pleonasmo. Quanto ao Dr. Rui Machete ser da CIA, filha, isso são , ou não são, rumores, já que parece que o Luís Amado e mais uns quantos também trabalham para essa obra de caridade. Nada de estranho nisso, posto que, se a CIA pretende ser uma agência mundial, é necessário que tenha agentes por todo o lado, até em Portugal, a Cauda da Europa. Agora, não me parece é que eles fossem tão descarados que colocassem um agente da CIA a presidir à Fundação Luso-Americana, e, muito menos, uma pessoa honesta, um dos senadores do PSD, do tempo do Balsemão, e das eras idas, em que o Carlucci vinha esfomeado de rapazinhos, satisfazer a sua fome pedófila na Casa Pia e arredores. Ou acha que sim?... Pessoalmente, penso que, neste momento, só o Balsemão, numa das suas pausas da "branca", ou o Dr. Mário Soares, que, infelizmente, Deus Nosso Senhor vai levar, no próximo ano, para junto de si, poderia responder. Quanto ao resto... Também vê o "Dança Comigo"?... Lindo, já somos duas: adoro aquela apresentadora, de perna aberta, toda deformada, que parece que acabou de ser montada por um batalhão de Comandos da Amadora, dos antigos, não dos passivos, que, de quando em quando aqui caem; do Cifrão, que adorava que me montasse e mordesse toda, com aqueles dentes de Camila Parker-Bowles, enquanto eu relinchava, como uma porca, e o Sr. Alberto... mas esse, olhe, aviso-a já para ter cuidado, porque não é a primeira vez que o vejo sair, desalvorado, do Parque Eduardo VII, onde anda à caça da pior coisa que pode acontecer a um homem casado e pai de três filhos... chineses, querida, o Sr. Alberto à caça de... chineses, eu sei, querida, o horror, o vómito, que está a sentir, mas há parafilias para tudo, como a da Alexandra Lencastre, que passou a vida toda a ser encornada por bichas, e agora acha que vai encontrar macho no último sítio onde toda a gente sabe que não há homens, o curral das "bailarinas", enfim... Quanto à Troika a obrigar a usar burka já esteve mais longe, e não me parece que passe pela Troika: está tudo à espera de que a Síria e o Egito alastrem à Europa, como o México transformou a velha América, para sempre, numa lixeira de traficantes e clandestinos. Infelizmente, nunca mais o Sr. Obama vai para casa, pintar a cara de graxa, para fingir que é preto, e, enquanto ele nao vai, cada vez mais morrem homens bons por toda a parte. Não espere é pela 10ª avaliação da Troika, e meta-se já nos antidepressivos, que isso dá fortunas às empresas farmacêuticas, e até aposto que, se remexesse um bocadinho nesse caldeirão, lá encontraria, os nomes de sempre, outra vez, a SLN, o Rui Machete, a Leonor Beleza, o Dias Loureiro, a Maria Luís Albuquerque e até um daqueles velhos habitués que o Ministro de Estado, Paulo Portas mamava no segundo piso do edifício da PT, ex-Fórum Picoas. Estas verdades são tão horrorosas, não é, mas mais horroroso ainda é os homens bons que todos os dias morrem, e morrem, na Síria, enquanto a Mafia Russa toureia o escarumba do Illinois: não sei se vê a televisão como eu vejo, mas com a crise que anda aqui no Conde Redondo, deus me perdoe, quantas vezes já dei comigo a olhar para a minha Sony 3D, e a ver aqueles homens fantásticos, só de cuecas, e a pensar, ai, jesus, valha-me deus, e isto é que eu acho que é mesmo pecado, perverso, mórbido, o fim da minha carreira de traveca... a pensar... valha-me deus, meu deus, "ai, que morto tão bom...", não fosse o vazio, a vaidade e a cobardia de um caneco, e eles (suspiro) podiam estar todos vivos, e prontos para me rebentarem com o esfíncter, que bem preciso, eu, uma das 20 000 virgens... Kisses.

2 Responses so far.

  1. Um país que tem um vigarista do BPN, e agente da CIA, como Ministro dos Negócios Estrangeiros, creio que só mesmo nas repúblicas das bananas, e, ah, sim, em Portugal também, claro, estava-me a esquecer,
    em Portugal também, claro :-)

  2. País cheio de filhos da puta

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive