#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
Mostrar mensagens com a etiqueta Primos do Renato Seabra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primos do Renato Seabra. Mostrar todas as mensagens
sábado, 8 de dezembro de 2012

Odília Pereirinha prefere continuar, com baixa fraudulenta, paga por todos nós, em Nova Iorque, para assistir aos recursos do Estripador de Cantanhede

[ Read More ]
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
domingo, 21 de outubro de 2012

Diogo Dias, bom como a puta que o pariu, não se lembra de ter havido sexo com os primos de Renato Seabra, nunca foi violado pela vizinha bicha velha, e nunca bebeu o sangue de ninguém, muito menos de mulheres

[ Read More ]

Renato Seabra tem episódio psicótico, em plena audiência, e tenta estender a peida ao polícia mais velho que lá estava, a perguntar-lhe se lhe podia beber o sangue, depois de ser bem encavado

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Davi Touger explica que toda a infância e juventude de Renato Seabra foram regidas pela Síndroma de Estocolmo, a tentar recriar o episódio de violência-afeto, em que o vizinho mais velho, mais horrível, mais anti erótico, mais pedófilo, de Cantanhede, lhe meteu o apêndice nas nalgas. A partir de aí, foi uma longa vida de descompensação, passando pelas mãos de primos,  e amigos, que, visivelmente, não o satisfaziam, até reencontrar Carlos Carlos, um horror igual ao seu primeiro violador. Em Nova Iorque, descobriu outra faceta da sua personalidade: pôr a bicha velha a pagar champanhe a putas de Times Square. A velha respondeu, "isso!?... nem morta, filho!!!", e ele matou-a...
[ Read More ]
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive