#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
Mostrar mensagens com a etiqueta Salvio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Salvio. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de novembro de 2015

Salvio faz selfies com escumalha das claques do Futebol Clube do Porto, e explica-se aos seus fãs do Benfica: "os gajos eram tão bons que eu não resisti..."

[ Read More ]
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive