#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
Mostrar mensagens com a etiqueta Sexo com animais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sexo com animais. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Diário da Kristalina - Kristalina Georgieva já se sente mais aliviada, e agradece a todos os que lhe permitiram dedicar-se às suas muitas paixões naturais, sobretudo os dinossauros, que sempre a fascinaram, desde menina :-)

[ Read More ]
terça-feira, 14 de junho de 2016

Diário do Marcelo - Vídeo, à beira do rio, de gaja tronchuda de Guimarães a esfregar a cona no barrigudo do marido, com a ranhosa da filha a ver, torna-se viral na Internet

[ Read More ]
quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Correio da Lola - "Ando tão inquieta, dizem que parece que vem aí um Syriza dos Animais..."


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida Lola:

Desde domingo que estou toda borrada de medo: como o doutor Pinto Balsemão mandou, votei no meu querido Paulinho, e no Pedro... -- aqueles olhos, aquela boca... --, mas infelizmente não deu para a Maioria Absoluta, como programado. O meu Jorge disse que isto ia entornar, e eu escondi logo as jóias todas, até já se fala de que vão roubar os ricos para dar aos pobres, e o professor Cavaco Silva já disse ontem para termos cuidado, que o Comunismo, deste vez,  vem mesmo aí, e ainda por cima aliado com os animais... Tenho tanto medo, Lolinha, que hei de fazer?...

Piedade Lacerda, Quinta da Beloura


Querida Piedade:

Os tempos são incertos, como disse o Vacão de Boliqueime, já que, com a crise, não basta ganhar as eleições é também preciso parecê-las, e as coisas cada vez parecem menos o que são, nas eras que correm. Eu acho que não só pôs os dedos nas feridas como as feridas nos dedos. O pior nem é o Comunismo, mas o Comunismo vir aliado com os animais. Poderá ser um espécie de arrastão da Zoofilia. Deixe-me que lhe diga que não se falava de outra coisa, ontem, aqui, no Conde Redondo, do que do copo menstrual, e que não se sabia se iam obrigar só as mulheres a usar a coisa, ou se também iam pôr as travecas nisso... A Isilda, que é de Salvador, e faz broches ali, no vão de escada do 75, e é muito radical, disse logo que não enfiava mais nada na boca do corpo. Veja bem, nós, no fundo, ao longo da nossa carreira, já enfiamos tudo e mais alguma coisa no corpo, por que eles vêm para aí com todo o tipo de fantasias, e nós somos mesmo pagas para os satisfazer ou, enfim, tentar satisfazer, que esta época é muito dada aos currículos simplificados. Eu própria já meti muitas coisas cá dentro, e algumas até improváveis de caber, mas, copos... Copos eu acho uma desautorização e um enxovalho da minha cloaca, que é mais dada ao flirt do que ao amor. Copos?... Não sou nenhuma cristaleira, e acho que esta semana vai sair uma posição conjunta, aqui, das esquinas, a dizer que nós já trabalhamos em condições sub humanas, não nos faltava agora mais do que ir enturmar nas filas da Segurança Social, para ir buscar copos para enfiar nas bordas?... Por amor da santa, as mulheres lá farão o que bem entenderem, mas nossas somos umas senhoras, não vamos consentir numa podridão dessas, embora eu ache que o problema nem se esgota aí, por que também parece que querem proibir as touradas, e o que vai ser de nós, se proibirem as touradas de vão de escada e o sexo com animais?... Isso eu acho indecente, por que das poucas alegrias que ainda temos é quando recebemos a visitação daqueles animais que libertam a fêmea que está dentro de nós, e ainda nos fazem sentir alguma coisa nos sentidos extintos!.. Proíbam antes o sexo com árbitros, com claques, com duxes das praxes e esse género de coisas que nos assombram as noites, agora, animais... não, já que isso é das poucas coisas que ainda nos alegram as partes. Politicamente, vejo isto muito mau, por que é provável que as Manas Mortáguas, filhas do "Batata", voltem ao bombismo, e façam uma aliança com a ala pedófila do Partido Socialista, mais os estalinistas da Avenida da Liberdade, aqui mesmo ao lado, que querem pôr as velhinhas e os animais mais velhos, para abate, a calcetar as ruas... No fundo, creio que o Sr. Aníbal está a ter o pesadelo que nunca desejou, e a coisa ainda se pode tornar pior se os comprimidos não se aguentarem, e ele puser a boca em Ó. Olhe, só me vêm angústias, e não vejo nada de bom, exceto se o partido do Mendo de Castro Henrique, um "Braganza Mothers", ganhar as eleições por Macau, e correr com a Paf de lá. Vai ser então um grande Paf, pois vai, mas até lá, guarde as suas jóias que nas minhas só tocam animais dos grandes e autênticos...
[ Read More ]
quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Partido dos Animais quer acabar com o sexo com animais, e incluir, com urgência, nem que para isso tenha de se fazer uma revisão constitucional, o copinho menstrual no roteiro das dietas radicais :-)

[ Read More ]

O PAN, do André Silva, quer acabar com o sexo com animais, introduzindo salas de chuto, onde os viciados na coisa serão masturbados por assistentes da Segurança Social, antes de irem para o trabalho :-)

[ Read More ]
segunda-feira, 1 de junho de 2015

Camilla Parker-Bowles conseguiu... sim, leram bem, conseguiu pôr os cornos a Charles, com um ator de televisão, e agora quer 320 000 000€ pelo divórcio, onde se prova que a Zoofilia está ativa e recomenda-se :-)

[ Read More ]
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Imagens de sexo na Universidade de Antuérpia invadem rede de Lobo Porno

[ Read More ]
quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cão de Kate e William Middleton, tirada pelo saloio-pai, faz furor nas redes sociais

[ Read More ]
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Correio da Lola - "Também já há carne de cavalo no Conde Redondo?..."

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Dedicado à Claudia Girelli, com o atraso todo do aniversário (tenho muitos homens para mamar, querida...)



Querida Lola:




Cá em casa andamos muito preocupados, com a crise da carne de cavalo. Pensámos que isso estivesse a minar a dieta do Conde Redondo, e achei que só a querida nos poderia informar sobre se é verdade...


Raquel Rocheta, Rochedo do Pedófilo



Querida Raquel:



Ia-lhe dar a resposta mais curta da minha vida, e vou dar: no Conde Redondo, nós não temos problemas de carne de cavalo, antes tivéssemos, filha... O nosso problema é que, quando eles aparecem, naqueles carros transformados, vidros fumados, que baixam, para vir lá de dentro um cheiro a charros e a machos, eu penso logo: "cá vem cavalão, lá vou em acabar nas urgências de Santa Marta, como antigamente, com a "marquise" toda arrombada..." Engano de alma, ledo e cego, que a realidade não deixa durar muito: 10 minutos passados, já tenho o machão, que não era carne de cavalo, ou ajoelhado, numa de carne de cera, à Ratzinger, ou numa de carne de porco, de gatas, do género, "enterra-o todo, que eu eu quero ser comido bem à porca -- mais outro tipo de carne --, por ti...", Ora, por amor da beata Aura Miguel, eu vim para esta vida, para ser comida como uma cadela -- outra carne que eu adoraria deglutir -- não andar a fazer o papel da vaca invertida, que tem de comer o pseudocavalão. É evidente que, com toda esta corrupção do Futebol Internacional, cada vez mais os árbitros vêm desativados, flácidos, e com as nalgas prontas para o autogolo. Não há clítoris que aguente, filha, uma mulher envereda pela passividade, em teoria, mas há sempre uma encíclica do faz de conta, que nos obriga a montá-los, e eu sou bem mais vaca do que cavalona, por mais que isso me custe. Vai ao Chiado, quer um homem?... Impossível: ali, só carne de canguru, com as aquelas paneleiras todas, rua acima, rua abaixo, com os pulsos quebrados em forma de tarso de marsupial. O Desemprego, amorosa, também não ajuda, já que são muitos a chegar agora perto de nós, com pedido de foda parcelada (!). Ora, isso é como chouriço às rodelas; uma foda não se dá em parcelas: ou se dá, ou não se dá, e, às vezes, o rendimento social de inserção, apesar de nós termos cortado drasticamente os preços, às vezes, nem para 10 segundos de mete e tira dá. Já pensei em lançar o Passe Lola 123, mas ainda iam pensar que eu estava a relançar o Carlos Cruz, que é uma coisa efémera, já que, brevemente, vai voltar a fugir do país, como bom adulto, heterossexual e "ativo" (!). O nível de frustração é muito grande, querida, de parte a parte, e tem provocado clivagens, coisas muito graves, que até os sindicato das travecas já meteram, há muita, muita, carne de cabra, e até de cabrona, pelas esquinas, daquelas capazes de lixarem uma colega, só por causa do salve-se quem puder em que isto tudo entrou, com o começo da era Franquelim Alves, mas o pior de tudo, ainda, é a concorrência do Conde Redondo Alto, onde a Karocha se instalou, uma desavergonhada, que não poupa quem anda a dar o couro pela esquina, minha linda. Para ela, o sonho era uma vida inteira de perna aberta -- o sonho de todas nós, aliás --, e a verdade é que, no meio do chique, do chique, do chique, nos anda roubar os polícias todos, pelos menos, aqueles que ainda são capazes de comer uma "mulher"... Aí, com a Karocha, a carne é mas é de víbora, e da pior, até chego a pensar que ela nos manda só as fardas passivas, para ver se nós desanimamos, e abandonamos a zona. Querida, isto não é uma mensagem subliminar, é uma declaração de guerra: ou a menina arranja carne de cavalo, aliás, de cavalão, para todas, e não só para si, ou nós pomos a boca no trombone, e a Escócia -- saias já eles usam, e, como nós, também têm "uma surpresa debaixo das saias" -- separa-se mesmo das terras da ingrata da sua mãe!... Kisses, para ambas, que nos amamos muito, como todas as víboras e cascavéis do Ramo de Windsor, do Conde Redondo.



[ Read More ]
terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cicciolina lança o Partido do Amor e da Natureza, e não exclui sexo com animais, mas só na floresta, como a Titânia, de Shakespeare

[ Read More ]
terça-feira, 27 de novembro de 2012
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive