skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
-
-
-
-
-
-
-
"Fake News" - Então, o lixo Berardo está clausulado com o Estado, de modo a que o Estado sai sempre prejudicado, ou seja, a Isabel Pires de Lima-- mais um caso de política com rimel -- assinou protocolos em que o Centro Comercial, perdão, Cultural de Belém, expunha as coisas, mas se o "comendador" precisasse, elas nunca poderiam ser salvaguardadas e classificadas como de interesse público, e, assim, o “comendador” poderia vendê-las em Portugal, e no estrangeiro, ou, mesmo em caso de estar a dever mil milhões ao Estado, até podia agarrar em tudo, e voltar a fugir para a África do Sul, à sombra do Museu Berardo do Cabo, para recomeçar da base, no tráfico de cícades e exploração do preto. Quem decidiu isto?... A Isabel Pires de Lima, entre duas mãozadas de rimel nos olhos, não se lembra, mas talvez se lembre outro retornado, como o “comendador”, o sinistro João Pinharanda, ou o mentor do João Pinharanda, o ainda mais sinistro Alexandre Melo, e tudo isto cheira, por todo o lado, a golpadas de retornados, de onde o maior lesado foi o Estado, que não é retornado, é mesmo de cá, um estado de cá, e já que esse estado é de cá, os verdadeiros lesados somos todos nós, já que nós todos somos esse estado cá
-
Quem pagou a substituição dos dentes podres todos do "maior jogador do Mundo", quem foi, hein?... O BES!?... Não, o Novo Banco, na parte velha.
Quem pagou a invenção do "maior jogador do Mundo", com os seus dentes podres todos?... O BES!?... Não, o Novo Banco, na sua parte muito tóxica :-)
Até a Teresa Guilherme está a trabalhar em Agosto, e vão reabrir o São Carlos, para a Mariza ganir :-)))
O "NOVO BANCO" vai abrir uma linha de ajuda aos "Gatos Fedorentos", coitados, tanto tempo a colaborarem com a coisa, e de repente a ficarem reduzidos a nada. País ingrato
O Ricardo (avô) criou a Amália, e viu que era bom, e até continua a ser, desde que não esqueçamos quem a criou.
O Ricardo (neto) criou o Figo, o Cristiano Ronaldo, a Mariza, os "Gatos Fedorentos", e todos foram entre bons e muito bons, enquanto não se viu quem eram, de onde vinham, e a quem serviam.
Vamos ver quanto tempo duram até se tornarem... "maus"
Acontece
Por que será que o Ulrich anda com tantos guarda costas, hein?...
O filho da puta do Granadeiro já foi, falta agora o Bava.
Pessoal, quem é lhe dá o empurrão, ou vamos passar pela vergonha de terem de ser os brasileiros, ai, ai, caudinha da Europa
Por que andará o Ulrich com as fraldas tão borradas?
Talvez, por que U, de Ulrich, V, X, Y, Z, de Zeinal estejam tão próximos.
5 dedos de distância
Uma mãozinha :-)
Se o teu pai não tem dinheiro, vem cá que o BES paga-te os implantes