skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
Carolina Dieckmann nua, desnuda, pelada, à poil, nuda, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი,નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกายnagi, நிர்வாணமான & stark naked
-
-
-
Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)
-
-
-
-
-
Agora tem explicação a linguagem da tarada na "Maria Portuguesa" do Disqus.
Buceta triste
Aquela fina linha que separa o humor negro, a liberdade da linguagem e a possibilidade do sentido crítico estão a tornar-se incompatíveis com o afunilamento mental das sociedades estranguladas.
Brevemente cairemos na mediocridade do Literal, o que é um dos sintomas da Nova Idade Média. Faz-me sempre lembrar aquela taxinomia de Borges, em que os animais começavam por ser separados naqueles que vinham nas "Categorias" de Aristóteles e os que não vinham.
Felizes do que vinham e não vinham
Uma singularidade destas incursões do "Jornal i" -- dos poucos cuja edição online leio diariamente, honra lhe seja feita -- pela Blogosfera é que acabam sempre... mal.
A primeira foi a deselegante conduta do Avillez com o autor de "O Jumento"; a segunda, com a do nosso colega Cosme.
Curiosamente, ambas as cabeças dos diretores rolaram, quase de seguida.
Creio que isto deveria ser um aviso à prudência, mas cada qual lá saberá as linhas com que se cose