#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
Mostrar mensagens com a etiqueta Tudo na mesma ou pior. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tudo na mesma ou pior. Mostrar todas as mensagens
domingo, 25 de agosto de 2013

Francesca Chaouqui, mais uma puta da Opus Dei, para manter a merda da I.C.A.R., e o branqueamento de capitais, exatamente na mesma

[ Read More ]
terça-feira, 22 de maio de 2012

Até agora, tem sido possível esconder da "Troika" o "Coiso", mas isso vai acabar :-)





Se ela nos pergunta pelo BPN, o que fazemos?...


Imagem do Kaos




Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
[ Read More ]
domingo, 15 de abril de 2012

Talibans querem-se despedir do Nobel da "Paz", Obama, com uma grandiosa festa da Burka :-)

[ Read More ]
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive