skip to main |
skip to sidebar
"O Álvaro Fernandes foi um dos capitães que andou pelas aventuras de Abril. Homem de valor e humor, recordo sempre a história que contava do dia da abrilada, em que, já com todos os dignitários do Regime fechados no Quartel do Carmo, se lembraram de que se tinham esquecido do "Cabeça de Abóbora", Américo Thomaz, e vai daí, telefonaram-lhe para casa (à portuguesa) para dizer que estava em curso uma sublevação militar, e que já tinham prendido o Presidente do Conselho, Marcelo Caetano. Diz que o "Cabeça de Abóbora" fez uma pausa, e terá perguntado: "Prenderam o Marcelo Caeteano?...", "Sim, sr. Almirante, ele está aqui preso", ao que terá respondido, "Fizeram muito bem!!!..."
É uma das muitas histórias que contava e que deixará de contar a partir de hoje.
As condolências à Maria José Chaleira, fã maior dos "Braganza Mothers".
popular
-
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
-
-
Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)
-
-
-
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
Não gosto de despedidas.
A gente que admiro
digo
Até sempre!
começa agora uma outra História para este seu contador
Um bom contador de histórias, e sobretudo um humorista, bem ciente do país ridículo a que estava confinado. Acabou por marcar um tempo, e deixa o traço destas pequenas narrativas. Boa viagem, e até um dia, Álvaro