skip to main |
skip to sidebar
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
"Estava todos os dias frustrado, não estudava, não trabalhava, o dinheiro não chegava para os ácidos, já tinha visto os festivais de Verão todos, e a minha equipa de Futebol tinha perdido um jogo. Precisava de descarregar aquela raiva toda, e apareceu o ISIS e disse: "descarrega connosco", e eu fui. Gostaria de poder decapitar, com as minhas próprias mãos, a Teresa Guilherme, pelas vezes em que ela me disse que eu só entrava para o concurso, se a comesse"