skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
Carolina Dieckmann nua, desnuda, pelada, à poil, nuda, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი,નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกายnagi, நிர்வாணமான & stark naked
-
Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)
-
-
-
-
-
-
-
O problema destas linhas mal picadas na máquina de escrever é que somos hoje confrontados com continuar tudo na mesma: as máquinas ficaram obsoletas, mas a censura mais obsoleta partiu à conquista de novos meios.
Com o Vilhena morreu um homem livre,mas a Censura ficou por cá, em todas as suas formas, sem Estado que lhe dê postura de estado, mas difusa por infinitos coios familiares, focinhos exaltados, fuinhas do ódio, hienas do mal, atrás dos seus pobres teclados manchados, numa longa e fracassada cruzada contra a expressão, liberta e una, como o artista a concebeu.
Obrigado, mestre, pela longa inspiração: eles não passarão