Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Desenha um peixe, uma avestruz, um canguru, uma quimera,
um leão, uma ave de um olho só, um cavalo riscado, daqueles que habitam os céus ao entardecer. Ou os desertos, talvez. Onde crescem as plantas que florescem de
noite e sopra o vento quente. Esta é uma outra dimensão que acompanha as
palavras, são poderosas as palavras, mas não tanto como os animais que habitam
os céus ao entardecer.
Parabéns Luís!
:)
Muitos parabéns :)
Coisa linda, benzó-deus :-)
Faço minhas as palavras da Jacintinha. Uma bela prenda dos amigos. Obrigado :-)))
Conte muitos, com os dedos da mão, que a minma contabilidade é como a dos cavalos, com os dentes da boca, salvo seja :-)
Pensar que a sua Amélia esteve um ano fechada consigo numa biblioteca do estado e até se portou bem, fica para um dia, quando formos todos defuntos e a sua Amélia aviar no Além o Aquém que ficou por fazer por cá!!!
Um lindo aniversário, da carne até aos ossos!!! :-*
A Jacintinha já usufruiu da abertura (ontem) da época balnear em Estoril/Cascais!
Estava lindo, ontem, quando passou pela Gare do Oriente. Isto está muito difícil, mas vamos-nos aguentando, não vamos
(Não dê conversa à minha colega do 1º piso que é uma invejosa e só faz intrigas entre toda a gente)
Parabéns :-)
Muitos parabéns. Passe logo, por Sete Rios. Eu sei que puseram o mealheiro à porta, mas há mais vida para além da porta, não é?...:-)
já são 12 horas? :)))
parabéns!
Querida Branca da Faxina, sim, passo menos vezes em Sete Rios, pela simples razão de que ultimamente me dão boleia em Entrecampos, mas aproveito para lhe fazer um pequeno reparo: já viu que pôr um mealheiro em Sete Rios deu cabo de um ecossistema?... Já viu que sempre que é inaugurado um mealheiro se afunda um ecossistema?... Marx chamava a isso "Capitalismo", e a revolução diz que não conseguirão pôr mealheiros em todos os ecossistemas, mas até diz mais: já reparou que desde que puseram um mealheiro em Sete Rios você deixou de ter clientes em quem dar vassouradas, e expulsar dos seus ninhos de perversidade?... Pois eu sei que já viu, mas eu digo-lhe que o pior ainda está para vir, por que acabou com o ecossistema, mas VOCÊ também estava dependente desse ecossistema, e agora que acabou como ecossistema, a próxima coisa que vai acabar é o seu posto de trabalho. A isto chama-se ter o Mercado a funcionar, Temos pena :-)
A partir de Maio é lua cheia todos os dias :-)
Só cromos por aqui. Parabéns