skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
-
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
-
-
-
-
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
Faz lembrar o "Braganza Mothers", há dez anos, quando o subúrbio do Canidelo nos queria coordenar as expressões :-)
Temos pena, mas o Mapplethorpe nunca fistou mal fodidas da Opus Dei
Interessante, como a exposição Mapplethorpe veio desencadear um reviver das memórias, e de como, para azar dos simpáticos membros do "Braganza Mothers", o colaborador e amigo Paulo Pedroso, por culpa desta foto, caiu no erro de travar conhecimento com a autora do "Sinfonia Opus Zero", a ex(?) colaboradora da Opus Dei, Fátima Filipe Ramos, e de como o desenvolvimento desse relacionamento levou o blogue e a equipa toda para o abismo, o primeiro abismo, que depois se arrastaria ao longo dos anos.
Como explicar a alguém que o cruzamento de um tema de Mapplethope com a abjeta seita Opus Dei poderia, um dia, vir trazer, para um grupo de artistas incautos, o inferno na Terra, ?...
Tão mau quanto verídico... :-/
É tempo de reler as palavras autógrafas do monstro:
"No Domingo, dia 24 de Junho, quando o Paulo Pedroso esteve em minha casa, eu e ele constatamos que a "Messalina" tinha poderes de administração. Pensamos que se tratava de mais um heterónimo, atendendo a que até tinha poderes de administração. Portanto, pelo menos no dia 24 já tinha essa capacidade".
Em paráfrase, quando o Paulo Pedroso esteve (infelizmente) em casa dela, já essas Messalinas, essas Alegras Geller e os comentários provocatórios a partir dos computadores escolares do Canidelo e outras tantas aberrações quejandas estavam em marcha.
Não pararam: cessado o contacto físico, e expulso o Paulo Pedroso do círculo de contactos, só o demo saberá a propósito de que pretexto, começou a década do inferno , e a esperança de que a Justiça exerça o seu papel.
É curioso como se pode começar em Mapplethorpe e acabar numa coisa destas, mas é exatamente o que enuncia a Teoria do Caos, e parece que tem razão…
Ir a Serralves, e ver o solzinho a dançar :-)