skip to main |
skip to sidebar
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
#ronaldoestamoscontigoatéaofim: "Apesar do ar de rufia que o cabelo meio comprido, a roupa suja e os dentes tortos lhe davam, Cristiano Ronaldo não era maldoso. Só tinha mau feitio. A sua alcunha era Menino Chorão pelas birras que fazia sempre que perdia um jogo no Andorinha, onde o pai tinha posto uma cunha para ele jogar. O treinador, Francisco Afonso, conta à SÁBADO que as fitas no balneário eram tão grandes que até lhe pediu para não aparecer mais no estádio nos dias dos jogos com o Marítimo – onde a derrota por uma goleada era certa.
Na Rua Quinta do Falcão, a sua fama não era melhor. Os vizinhos odiavam os pais de Ronaldo, que permitiam que ele passasse as noites a dar pontapés numa bola contra as paredes ou a partir os vidros das suas casas. Depois fugia e dizia sempre que tinha sido outro miúdo. A mãe nem queria ouvir falar em ter de assumir essas despesas. "As pessoas não ficavam nada satisfeitas. "Ele estava sempre a incomodar", conta [...] Joel Santos, dono de um bar que ficava a 50 metros da antiga casa da família Aveiro".
popular
-
-
-
-
-
-
-
"Fake News" - Então, o lixo Berardo está clausulado com o Estado, de modo a que o Estado sai sempre prejudicado, ou seja, a Isabel Pires de Lima-- mais um caso de política com rimel -- assinou protocolos em que o Centro Comercial, perdão, Cultural de Belém, expunha as coisas, mas se o "comendador" precisasse, elas nunca poderiam ser salvaguardadas e classificadas como de interesse público, e, assim, o “comendador” poderia vendê-las em Portugal, e no estrangeiro, ou, mesmo em caso de estar a dever mil milhões ao Estado, até podia agarrar em tudo, e voltar a fugir para a África do Sul, à sombra do Museu Berardo do Cabo, para recomeçar da base, no tráfico de cícades e exploração do preto. Quem decidiu isto?... A Isabel Pires de Lima, entre duas mãozadas de rimel nos olhos, não se lembra, mas talvez se lembre outro retornado, como o “comendador”, o sinistro João Pinharanda, ou o mentor do João Pinharanda, o ainda mais sinistro Alexandre Melo, e tudo isto cheira, por todo o lado, a golpadas de retornados, de onde o maior lesado foi o Estado, que não é retornado, é mesmo de cá, um estado de cá, e já que esse estado é de cá, os verdadeiros lesados somos todos nós, já que nós todos somos esse estado cá
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
"O polémico encontro de Cristiano Ronaldo com a Miss Bumbum Andressa Urach volta a assombrar o jogador 5 anos depois de a estrela de televisão brasileira ter revelado os detalhes ao 'The Sun'.
Andressa Urach, que há 3 anos afastou-se dos palcos por questões de saúde, já tinha afirmado em 2013 um suposto lado agressivo do craque português no ato sexual, semelhante ao que a norte-americana Kathryn Mayorga denunciou em declarações à revista alemã 'Der Spiegel'.
Só que a brasileira garante que a aventura sexual que diz ter vivido com Cristiano Ronaldo foi vivida de forma completamente consensual. Mais: ela é que tudo fez para que esse encontro se realizasse.
CR7 negou o encontrou e ameaçou processar a modelo, coisa que até ao momento não aconteceu"