sexta-feira, 31 de maio de 2019

"Fake News" - Pois, o Fernando Anastácio (um dos do gang do "ALLgarve") foi quem andou a negociar o aumento de 800 euros/mês para a magistrada sua esposa, mas já está desculpado, por que soube dar a resposta certa ao email que "The Braganza Mothers" lhe enviou: "em resposta ao pedido de esclarecimentos do vosso blogue, cumpre-me declarar que o que é meu é da minha anastácia, e o que é da minha anastácia é meu!..." Aí, fadista, é assim mesmo que se responde, Anastácio, e já ficamos esclarecidos e satisfeitos. Continuem a faturar. Quanto às consequências políticas da coisa, ainda vão pôr o Rui Rio mais apertadinho e à frente do seu Partido da Uber, por que o português comum faria exatamente o mesmo, se se chamasse Anastácio e tivesse uma anastácia à sua espera, lá em casa...:-)

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive