sábado, 28 de setembro de 2013

Portugal

6 Responses so far.

  1. .

    .

    . condiz bem com tanto piolho .

    .

    .

  2. Parque Eduardo VII

    Antes, mamava e levava aqui no cu quem queria

    Agora, qualquer um é enrabado e mamado até ao fim, mesmo quem quem não quer, exceto os do BPN, a começar pelo BPN nº1, que está em Belém

  3. A crise é tão grande que até aquela casinha de esquina, do Parque, que teve a luz acesa ininterruptamente, durante 40 anos, se apagou.

    Faz-me falta, era o meu farol.

    Quantas vezes estava a gemer como uma cadela, agarrada a um arbusto, e de olhos postos naquela janela. Era a minha estrela dos reis magosl, houve uma parte de mim que se foi, com o mesmo desconsolo que se sente, quando eles se vêm e tiram logo a seguir, apertam o cinto, e dizem, tcahu, que estou com pressa, tenho a minha dama à espera.

    É má, a crise

  4. Os cabrões da Quinta da Coelha

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive