"A comunicação social portuguesa, dominada pelas elites portuguesas corruptas e ignorantes, incluindo órgãos públicos como a RTP e a RDP, quando se referem a Angola falam do 'regime de José Eduardo dos Santos' como falam do 'regime de Assad', do 'regime do Irão' ou do 'regime da Coreia do Norte' e do 'ditador Mugabe'", acusa no editorial. Para os angolanos, segundo o jornal, trata-se de um "ataque gratuito e desqualificado" que é "inadmissível vindo de um país amigo".
"O que diriam se falássemos de Portugal como o 'regime de Cavaco Silva', o 'regime de Passos Coelho', o 'regime de Paulo Portas'. Alguém gostaria?
Olha como eles identificaram bem o problema. Sim, somos o Cavaquistão, mas o Segundo, que era mais aguerrido :-)
Este site é de conteúdo ADULTO, destinado a leitores que não chafurdam em misérias, como os "Gatos Fedorentos", não leem "A Bola", ainda acham que a Mariza canta, e não gane, e pensam que a Maria Cavaco Silva "por acaso, até nem se veste mal". Se chegou cá por engano, pode já virar a proa, e seguir, com a pica toda, nesta DIREÇÃO
O Crepúsculo do Iluminismo
"As revoluções eufóricas são muito sonoras, vêm para a rua, fazem a festa, deitam foguetes, apanham as canas e vão-se embora. O totalitarismo, não. Deitamo-nos descansados, embalados na lenda da Bela Adormecida, e, quando acordamos, já os gajos estão instalados."
(Paulo Vidigal)
Premonições
"Todas as grandes verdades começam por ser blasfémias"(Bernard Shaw)
Petição para a responsabilização criminal de Aníbal Cavaco Silva
Assine aqui
Petição para o cancelamento da reforma europeia do bandalho Durão Barroso
The Panama Papers
Tempo que ainda falta para a prisão de Aníbal de Boliqueime
Principia
LIBERDADE DE EXPRESSÃO E INFORMAÇÃO
"1. TODOS TÊM O DIREITO DE EXPRIMIR E DIVULGAR LIVREMENTE O SEU PENSAMENTO PELA PALAVRA, PELA IMAGEM OU POR QUALQUER OUTRO MEIO, BEM COMO O DIREITO DE INFORMAR, DE SE INFORMAR E DE SER INFORMADOS, SEM IMPEDIMENTOS NEM DISCRIMINAÇÕES. 2. O EXERCÍCIO DESTES DIREITOS NÃO PODE SER IMPEDIDO OU LIMITADO POR QUALQUER TIPO OU FORMA DE CENSURA."
"A comunicação social portuguesa, dominada pelas elites portuguesas corruptas e ignorantes, incluindo órgãos públicos como a RTP e a RDP, quando se referem a Angola falam do 'regime de José Eduardo dos Santos' como falam do 'regime de Assad', do 'regime do Irão' ou do 'regime da Coreia do Norte' e do 'ditador Mugabe'", acusa no editorial.
Para os angolanos, segundo o jornal, trata-se de um "ataque gratuito e desqualificado" que é "inadmissível vindo de um país amigo".
"O que diriam se falássemos de Portugal como o 'regime de Cavaco Silva', o 'regime de Passos Coelho', o 'regime de Paulo Portas'. Alguém gostaria?
Olha como eles identificaram bem o problema. Sim, somos o Cavaquistão, mas o Segundo, que era mais aguerrido :-)
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/jornal-de-angola-volta-a-atacar=f834705#ixzz2hDm7YHCd