skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
-
-
-
Dwesk Kaswa é o Ovo de Colombo para limpar os subúrbios portugueses: em vez de andarem no "carjacking" e em carros transformados na Ponte Vasco da Gama, a bater na mãe, violar a avó, e enrabar o sobrinho; em vez de andarem nos "very lights" dos "Super Dragões" e afins, em vez de andarem pendurados nos subsídios de resinserção, em vez de concorrerem para a "Casa dos Segredos", em vez de andarem a agredir travestis e a bater punhetas envergonhadas a pensar no Cristiano Ronaldo, em vez de votarem Passos Coelho e nas primárias do António Costa, em vez de andarem nas ganzas, nos pólens e no crack, nas raves, nos "cogumelos", na heroína e nos comas alcoólicos, em vez de estarem o dia inteiro no "moche" e no "Facebook", filhos, levem convosco as vossas bucetas fedorentas, e vão combater o ISIS para o Iraque e a Síria, agarrados, uns contra os outros, lindos, pá, merda a lutar contra a merda, disso o pessoal já gosta, compreende, e está desejoso de que aconteça, foda-se!...
-
-
2 de julho de 2007 a 2 de julho de 2017 - Cumprem-se dez anos sobre o encerramento forçado da primeira versão do blogue "The Braganza Mothers", fruto da má-fé, traição e demência. Desde então, não cessou a perseguição obsessiva (cyberstalking) por parte da aberração da noite, afundada em pornografia, incesto, ameaças, calúnias, injúrias e difamações. Para memória futura: "Há monstros que nunca, nunca, nunca, devem ser acordados [...] As bruxas do Canidelo são fadas comparadas comigo!"
-
-
-
A notícia nem merece qualificação, mas o texto é mesmo de mijar a rir :-)
"A veterinária foi a primeira visão de Sissi. "Estava no canal de parto e já vinha de olhos abertos, a olhar para mim", explica Teresa, acrescentando que foi pela sua mão que recebeu os cuidados neonatais, o primeiro biberão de leite e aprendeu a comer do balde.
O afeto foi-se fortalecendo, ao ponto de a novilha ainda procurar a mão de Teresa para chuchar e marrar para afastar outros animais que tentem receber mimos.
"Procuro mudar esse comportamento e ralho com ela. Então, ela afasta-se para um canto, meio amuada. Mas volta quando falo com voz suave, porque não é de guardar remorsos", conta Teresa, que espera que a novilha cresça mais um pouco para lhe ensinar alguns truques. "Ela é um animal perfeito da sua espécie e tem muito potencial. Quero ensiná-la a desfilar sem cabresto e a saltar obstáculos"
Sem mais comentários ^^-))))))))))))))
O país é mesmo pôdre :-))))