skip to main |
skip to sidebar
popular
-
-
Carolina Dieckmann nua, desnuda, pelada, à poil, nuda, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი,નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกายnagi, நிர்வாணமான & stark naked
-
Canal #Gayengates, da PtNet, e o chat do "Lisboa Cruising" estão fartos de ser chateados com a história do Luís Grilo, e dizem que se era não era por ali, e a preta da limpeza dos chichis do cinema do Campo Pequeno diz que nunca viu ninguém de bicicleta lá dentro, de joelhos, sim, e de gatas, grandes triatletas de coisas que as mulheres sérias não fazem, mas de bicicleta ainda não, e que se não acabam de vez com aquela pouca vergonha, volta para São Vicente, para tratar dos porcos no quintal, que, porcos por porcos, prefere os de São Vicente às passivas de ginásio do Centro Comercial do Campo Pequeno, "sódades" de São Vicente. e da morabeza das minhas ilhas todas... :-\
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
-
-
-
-
-
.
.
. sugiro este vestida para a Jacintinha . aquando da visita de Sua Santidade . o papa Francisco . ao Santuário de Fátima . a ocorrer em maio de dois mil e dezassete .
.
. :) .
.
.
Felizes dos artistas, para quem a liberdade é um dom natural.
A Jacintinha, como produto artístico, é a essência da Liberdade: mesmo acamada, tem aquilo com que sempre sonhou, e às vezes nem o solzinho consegue ver a dançar, com tanto eclipse da carapinha que lhe passa diante dos olhos.
Morra marta, morra farta :-)
P.S. - Acho que um dia destes tenho de fazer uma coletânea dos textos da Jacintinha, por que já se tornou numa personagem autónoma, com densidade suficiente para passar à História da Literatura de (Cordel).
Os defuntos Pacheco e Cesariny iam adorar
Por que será que a Jacintinha adora visitar os blogues da Manuela e do Intemporal? :-)))))