skip to main |
skip to sidebar
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Vamos ao mar, na Páscoa. O coelho ficou amuado, mas na
ausência de horta, uma cenoura ou duas basta para o calar. Não que os coelhos
sejam palradores, mas este julga-se o protagonista da festa, a par com os ovos,
os cordeiros, os folares, as amêndoas.
No entanto, parece-me fria a água, a lua cheia e a maré
vaza.
popular
-
-
-
-
Em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo, nu, desnudo, pelado, à poil, го, гол, обнаженный, оголений, עירום, أنا تشارلي, 裸, 벌거벗은 & stark naked, começa finalmente a sair do armário, deixa de olhar para o espelho, e descobre todo o potencial do corpo do macho negro. Parabéns :-)
-
-
Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)
-
-
-
-
Safou-se o coelho do repasto da família. Meu neto, que esperava deliciar-se com o chocolate, não compreenderia te-lo no prato em formato de guisado. Assim, optou-se pelo cabrito. Mais adequado à quadra. Eu cozinheiro, gabei-me de ter acolhido mais uma estrela... Michelin