#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
segunda-feira, 30 de setembro de 2013

And the absolut winner is... is... is... Isaltino de Morais!!!!! :-)

[ Read More ]
domingo, 29 de setembro de 2013

falemos de coisa nenhuma

De nuvens de gafanhotos por exemplo. Estamos no café, o senhor da mesa ao lado pede um abatanado e só esta palavra, abatanado, irrita-nos sobremaneira. Parece um café com dores de cabeça, pior que pingado, que abananado, que é uma banana saturada de café.
E aí atiramos, o senhor já reparou nas nuvens de gafanhotos que se formaram sobre o rio? O homem suspende o gesto de segurar na chávena dupla onde navega um grama de cafeína e nós continuamos corajosamente, às tantas devoram-nos as folhas dos citrinos e depois… Acentuamos este e depois, mas deixamo-lo em suspenso, como os ditos gafanhotos. Como uma ameaça velada de um perigo que nos roubará os limões, as tangerinas, as laranjas da baía e quem sabe, as do algarve.
Ele balbucia, não percebi, e nós respondemos, claro que não, é um absurdo.
Quem nos dera outro verde no ar.
[ Read More ]
sábado, 28 de setembro de 2013

Portugal

[ Read More ]
sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pronto, já está: quando perceberam que "desaparição" de Oliveira e Costa, o representante, por delegação, de Rui Machete, na SLN, podia provocar estragos ao mais alto nível, nomeadamente, em Belém, e nas urnas das autárquicas, fontes próximas do Sistema convenceram-no a reaparecer, e reapareceu mesmo, em pleno dia de chuva, poupando-se os gastos de pôr o solzinho a dançar :-)

[ Read More ]

Parabéns, Google: 15 anos a servir o público e só deus saberá quantos, a servir Obama...

[ Read More ]

Da desaparição de Oliveira e Costa, e do seu entendimento, quer como causa natural, ou cousa mais devida a milagre da Fé


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Imagem do Kaos

Não, não venho falar das decisões do Tribunal Constitucional, porque, como toda a gente já percebeu, trata-se de estalinistas puros, seguidores do camarada Álvaro Cunhal, e dispostos às mais amplas liberdades democráticas, ao serviço da Classe Operária, e rumo ao Comunismo.

Assim sendo, preocupa-me muito mais o inexplicável desaparecimento de Oliveira e Costa, que não sei se deverei enquadrar na Ovnilogia, se naquela sequência de fenómenos entrocamentados, que levam pastorinhas analfabetas a ver o solzinho a dançar, e mulheres de mau porte a apresentarem-se como a defunta mãe de Cristo, em lugares de azinheiras, cheias de melgas e moléstias de raiz.

A coisa preocupa-me, porque, tendo uma formação científica, sei que duas coisas, pelo menos num patamar supraquântico, não podem ocupar o mesmo lugar, ao mesmo tempo, nem deixar de estar, ao mesmo tempo, no lugar em que estavam. Entenda-se que a desaparição de Oliveira e Costa é aquilo que poderíamos designar por desaparição polifónica, já que não foi apenas o corpo que se foi, mas também a moléstia que o corroía, e essa história de estarem todos com um cancro, quando são condenados, é uma coisa que cheira demasiado mal, diria, mesmo, que cheira muito a Clara Ferreira Alves, já para não encarrilhar ainda mais a coisa.

Além disso, a desaparição de Oliveira e Costa, e do seu cancro, num tempo em que atravessamos uma zona de forte contenção orçamental, é totalmente insuportável, e creio que poderá ter graves implicações no orçamento de 2014, o tal que a sopeira da Universidade Moderna -- Pólo de Setúbal, de tráfico de armas, mulheres e droga -- vai tentar fazer passar, antes de ser demitida, por mais uma escandaleira, daquelas de caixão à cova. Falta pouco :-)

Sendo lúcidos, a desaparição de Oliveira e Costa tem um custo diferenciado, como o José Gomes Ferreira poderia explicar melhor do que eu, do daa desaparição de Oliveira e Costa mais o cancro de Oliveira e Costa. Como se sabe, nestas coisas, quando é para cortar, é mesmo a sério, como se fez com o Borges, onde se achou que, entre manter dois cancros vivos, era melhor despachar dois cancros mortos, sendo que continua por apurar quem matou quem, se foi o cancro que levou o Borges, se foi o Borges que levou o cancro. Tenho a minha opinião, muito pessoal, mas, para quem me conhece, escuso de gastar o teclado a escrever, porque vocês chegam lá, por vós sós...

A coisa agrava-se, mas aqui acho que é já a minha imaginação a funcionar, se também desapareceu com o Oliveira e Costa, e o cancro do Oliveira e Costa, a pulseira do Oliveira e Costa, embora me cheire que, no estado de debilidade em que ele se encontrava, o artelho nem pulseira eletrónica suportaria, e seria cruel submeter a penitência um homem em tão adiantado estado de sofrimento, pelo que o melhor foi mesmo deixá-lo andar a apanhar ar, como nós apanhámos com o buraco de 9 000 000 000 € que ele, e o seu gang, Dias Loureiro, Duarte Lima, Rui Machete, Meira Fernandes,  Abdul Vakil, Patricia, Maria e Aníbal Cavaco Silva, a Fundação Luso Americana para colocar os Amigos, o Catroga, o Cadilhe, o alqaedista Abdul Rahman El-Assir, (iam todos para as caçadas do decadente Borbón de España, e depois repartiam-se, uns, para as gajas, os outros, para os putos, os ativos, e os que podiam, que o Cavaco já nem com a língua...).

Continuando nesta sofística, acho que recuperar a pulseira eletrónica de Oliveira e Costa permitiria começar a constituir um fundo de poupança para os bombeiros que perderam as viaturas nos fogos medonhos deste verão, típicos de quando o país está em mudança de ciclo político. Temo, por exemplo, que Oliveira e Costa tenha sido apanhado numa vaga de fogo, quando andava, pelo Caramulo, a buscar inspiração para comprar mais quadros de terceira ordem de gajos imitadores de assinaturas de pintores clássicos. Parece que ele gostava muito de Miró, porque o tinham ensinado a mirar, e adorava moedas do Euro 2004, porque era a cunhagem comemorativa do ponto mais alto -- tirando a nomeação de Rui Machete para os Negócios Traseir... perdão, estrangeiros - do poder da Rede Pedófila que governa Portugal: o senhor Carlos Cruz trazer para Portugal a maior máscara de estupidez humana da nossa contemporaneidade, o Futebol, a troco de uns cus e paus de putos, que depois lá desapareciam, no imenso, vastíssimo, adamastoreano, Mar da Coca.

Era um tempo de desaparições: desaparecia o Padre Frederico, "culpado" de ter morto um "teen" de 15 anos, quando toda a gente sabe que os pedófilos não matam "teens" a não ser através da "pequena morte", coisa que muito agradava ao Bispo resignatário do Funchal, que, mesmo senil, aceitava que lhe os levassem à boca, como o Eurico de Melo, ou, num pouco de elitismo histórico, o Cardeal Rei D. Henrique, já completamente cesarinado e sem dentes, tinha de ser aleitado por moçoilas de bigode, de peitos fartos e conas ainda placentadas de parto recente. Coisas belas que a História feia apagou.

Para que esta divagação não seja totalmente negativa, devemos pensar que, muito mais do que o país das desaparições, como as da escritura da casa do Sócrates, do Cavaco, dos swaps, das gravações do Casa Pia, do Freeport, do Portucale, enfim, de tanta coisa inútil, somos, sobretudo, o país das aparições, e hoje, dia 27, por quê continuarmos no negativismo, e não nos colocarmos, já, todos, de joelhos, e começarmos a arrastar as rótulas pelas nacionais acima -- que as autoestradas estão caras -- para tentar chegar a tempo ao maior espaço de economia paralela, ainda aberto do país, Fátima, altar do Mundo, onde, entre lencinhos brancos, (alguns de ejaculações recentes dos parques de aviamento de casados...), e o hino pederasta de António Botto, "avé, avé, maria", Oliveira e Costa reaparecerá, ressuscitado, e curado da neoplasia, com uma auréola nos cornos, e uma pulseira no pé, no meio de uma bruta dança rap, do solzinho.

Não acreditem em nada disto: lá aparecerá, antes das autárquicas de domingo, porque uma desaparição, nesta altura, poderia ter efeitos colaterais fatais, ou, então, é por que, se a pulseira eletrónica lhe era pesada, já o passaporte eletrónico lhe foi leve: lá nos encontraremos, possivelmente, na Ilha do Sal, durante o "réveilon", que o Mundo é curto, curtíssimo, um porta a porta, tão vizinho, que nem vocês podem imaginar :-)


(Quarteto das desaparições, no "Arrebenta-SOL", no "Democracia em Portugal", no "Klandestino" e em "The Braganza Mothers")
[ Read More ]
quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"The Braganza Mothers", no dia em Oliveira e Costa foi dado como desaparecido, em Portugal, e reaparecido no resort do Dias Loureiro, em Cabo Verde. :-)

[ Read More ]

Pronto, já está: no dia da desaparição de Oliveira e Costa, BPN-Brasil foi vendido ao BIC-Angola

[ Read More ]

Gang do BES ameaça "Jornal I" :-)

[ Read More ]

Genial: nós continuávamos a pagar à empresa do assassino económico, António Borges, mesmo depois de morto. Judiciária em busca da espirita que manteve, por ajuste direto, os contactos post mortem com o canalha, através de uma mesa de pé de galo, ainda não identificada

[ Read More ]

Rui Machete, um homem sério, limpo e honrado, uma espécie de Maria Luís Albuquerque, não, melhor, uma espécie de Leonor Beleza, de calças, trabalhava, para além da CIA, em cinco bancos rivais (Isto é que são homens com colhões). Por isso tem o coração naquele estado, e nós a carteira no estado a que chegou

[ Read More ]

Sónia Brazão está desculpada: tinha 4,27 g/l de de sangue no álcool... perdão, de álcool no sangue, e como achava que não podia conduzir, resolveu... voar. Esqueceu-se foi de avisar os vizinhos de apertar os cintos de segurança. Mas, pronto, como estamos em Portugal, já está tudo bem, ela já pediu desculpa, os nossos impostos pagaram a "cura" no Serviço Nacional de Saúde, já anda nos programas de televisão e até já ganhou uma plástica fabulosa, que a pôs a a parecer ter a idade que tem, exceto nas mãos, que não enganam. Paciência, não se pode ter tudo, querida :-)

[ Read More ]

Pinto Balsemão, um rosto português do Crime Mundial, recebe a medalha de carreir(ista) do Grande Prémio do "Meios & Publicidade"

[ Read More ]
quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Economia paralela, ou seja, acionistas da SLN/Galilei, Swaps, Machetes, jantaradas sem recibo, do Zezé Castel Branco e da sua traficante de jóias, Betty, no "Virgílio dos Leitões", tráfico de arte, jóias e antiguidades, no aeroporto de Faro, festivais sudoestados do Luís Montez e da Patrícia, Idolatrário de Fátima, casas de alterna de menores do Pinto da Costa, Valentim Loureiro e Luís Filipe Menezes, ciganos do "Eleven", despojados do BPP, paneleiros da Quinta das Lágrimas e escort-boys, para satisfazerem os cus e bocas ávidas do Largo do Caldas, já rendem mais de 44 000 000 €/ano, que nunca passarão pelo Fisco. O Sr. Aníbal acha que não se deve pronunciar, mas também acha que tudo isto faz parte do "Pügrèsso"

[ Read More ]

Miss Bumbum, nua, desnuda, pelada, à poil, nuda, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი,નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails ,nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกายnagi, நிர்வாணமான & stark naked, afinal teve mesmo uma relação com Cristiano Ronaldo!!!...

Miss Bumbum, Andressa Urach, nuda, nua, desnuda, à poil, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი,નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกายnagi, நிர்வாணமான & stark naked, dconfirma que teve uma relação com Cristiano Ronaldo: ela jogava palysation, enquanto ele ficava de perna aberta, cheio de tesão, a ver vídeos do balneário!!!...
[ Read More ]

Correio da Lola: "Acha que o Rui Machete é mesmo agente da C.I.A.?..."


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida Lola:

Pela parte do meu pai, sou profundamente luso-americana, já que ele andou a comer mulatas no Bronx, na fase em que estava a juntar uns dólares, para fazer a nossa casinho no Caramulo, que, graças à Sãozinha, escapou aos incêndios. Mas estou, tão, tão, tão confusa, ligo a televisão, só vejo o "Dança Comigo", desgraças, políticos mentirosos, mortos no Egito e na Síria, e ando cheia de medo de o FMI me obrigar a andar de burka? Que acha que faça... Mais antidepressivos, ou espero pela 10ª. avaliação da Troika?...

Maria Renata Sabugal, Serra do Caramulo


Querida Renata:

A sua carta tem tantas questões, e é tão ditada do fundo do coração, que não sei por onde começar: talvez por agradecer à Sãozinha, que salvou a sua baiúca dos incêndios. É pena que a Sãozinha não se tenha também lembrado de salvar os desgraçados que por lá morreram, e a devastação do nosso património florestal, que vai levar anos a reconstruir, com todos os prejuízos que isso implica para a empresa de combate de fogos florestais do Dr. Dias Loureiro. Há pessoas que são como Deus, conseguem sempre estar em toda a parte, ou talvez a SLN seja a nova denominação para o Céu, e seja lá que Deus reside, já que são tantos que, se calhar, se esqueceram de enviar um postalinho a avisar Deus... Por isso, políticos mentirosos... esqueça, por que é pleonasmo. Quanto ao Dr. Rui Machete ser da CIA, filha, isso são , ou não são, rumores, já que parece que o Luís Amado e mais uns quantos também trabalham para essa obra de caridade. Nada de estranho nisso, posto que, se a CIA pretende ser uma agência mundial, é necessário que tenha agentes por todo o lado, até em Portugal, a Cauda da Europa. Agora, não me parece é que eles fossem tão descarados que colocassem um agente da CIA a presidir à Fundação Luso-Americana, e, muito menos, uma pessoa honesta, um dos senadores do PSD, do tempo do Balsemão, e das eras idas, em que o Carlucci vinha esfomeado de rapazinhos, satisfazer a sua fome pedófila na Casa Pia e arredores. Ou acha que sim?... Pessoalmente, penso que, neste momento, só o Balsemão, numa das suas pausas da "branca", ou o Dr. Mário Soares, que, infelizmente, Deus Nosso Senhor vai levar, no próximo ano, para junto de si, poderia responder. Quanto ao resto... Também vê o "Dança Comigo"?... Lindo, já somos duas: adoro aquela apresentadora, de perna aberta, toda deformada, que parece que acabou de ser montada por um batalhão de Comandos da Amadora, dos antigos, não dos passivos, que, de quando em quando aqui caem; do Cifrão, que adorava que me montasse e mordesse toda, com aqueles dentes de Camila Parker-Bowles, enquanto eu relinchava, como uma porca, e o Sr. Alberto... mas esse, olhe, aviso-a já para ter cuidado, porque não é a primeira vez que o vejo sair, desalvorado, do Parque Eduardo VII, onde anda à caça da pior coisa que pode acontecer a um homem casado e pai de três filhos... chineses, querida, o Sr. Alberto à caça de... chineses, eu sei, querida, o horror, o vómito, que está a sentir, mas há parafilias para tudo, como a da Alexandra Lencastre, que passou a vida toda a ser encornada por bichas, e agora acha que vai encontrar macho no último sítio onde toda a gente sabe que não há homens, o curral das "bailarinas", enfim... Quanto à Troika a obrigar a usar burka já esteve mais longe, e não me parece que passe pela Troika: está tudo à espera de que a Síria e o Egito alastrem à Europa, como o México transformou a velha América, para sempre, numa lixeira de traficantes e clandestinos. Infelizmente, nunca mais o Sr. Obama vai para casa, pintar a cara de graxa, para fingir que é preto, e, enquanto ele nao vai, cada vez mais morrem homens bons por toda a parte. Não espere é pela 10ª avaliação da Troika, e meta-se já nos antidepressivos, que isso dá fortunas às empresas farmacêuticas, e até aposto que, se remexesse um bocadinho nesse caldeirão, lá encontraria, os nomes de sempre, outra vez, a SLN, o Rui Machete, a Leonor Beleza, o Dias Loureiro, a Maria Luís Albuquerque e até um daqueles velhos habitués que o Ministro de Estado, Paulo Portas mamava no segundo piso do edifício da PT, ex-Fórum Picoas. Estas verdades são tão horrorosas, não é, mas mais horroroso ainda é os homens bons que todos os dias morrem, e morrem, na Síria, enquanto a Mafia Russa toureia o escarumba do Illinois: não sei se vê a televisão como eu vejo, mas com a crise que anda aqui no Conde Redondo, deus me perdoe, quantas vezes já dei comigo a olhar para a minha Sony 3D, e a ver aqueles homens fantásticos, só de cuecas, e a pensar, ai, jesus, valha-me deus, e isto é que eu acho que é mesmo pecado, perverso, mórbido, o fim da minha carreira de traveca... a pensar... valha-me deus, meu deus, "ai, que morto tão bom...", não fosse o vazio, a vaidade e a cobardia de um caneco, e eles (suspiro) podiam estar todos vivos, e prontos para me rebentarem com o esfíncter, que bem preciso, eu, uma das 20 000 virgens... Kisses.
[ Read More ]
terça-feira, 24 de setembro de 2013

O maoista Nuno Crato, um balde de merda, vaiado por toda a classe docente

[ Read More ]

Rui Machete admite, pela primeira vez, publicamente, ter sido um sósia seu "um bandalho nojento" (sic.) que se andou, anos e anos, a fazer passar por Presidente da Fundação Luso-Americana para pôr os Amigos, e que até era agente da CIA, e que (chora...), fez negócios obscuros com o BPN, lucrando bués com a venda de ações, e chegou a nomear uma figura duvidosa para seu representante na SLN. Não, relações com a rede pedófila de Dias Loureiro, isso, desconhece, quer para ele, quer para o sósia...

[ Read More ]

Quanto custa aos Portugueses andar a comprar no New York Times notícias para tentar ilibar o ato de castração, mutilação, homicídio e o canibalismo de beber o sangue da sua vítima, Carlos Castro, só pelo facto do estripador, Renato Seabra, um assassino, ter, uma vez, sido convidado para líder da Campanha de Juventude de Cavaco Silva, em Cantanhede. Quem paga, hein?...

[ Read More ]
domingo, 22 de setembro de 2013

equinócio


No último dia de praia são sete as ondas altas e depois um sossegar. Contam-se pelos dedos para não confundirmos areia e sal.
Guardamos então o peixe miúdo num lugar escondido quem sabe num livro ou na caneca do café que acordará connosco nas manhãs sem pássaros, quando chover.
[ Read More ]

A aldrabice da semana, o "Tornado" da Serra do Caramulo: um subproduto, para provar que os programas da edição vídeo até melhoraram -- o autor da graça devia lembrar-se de que só os tornados empenhados pela "Troika" é que ficam sempre no mesmo lugar, sem se mexerem... -- e que é possível acreditar nele. Afinal, somos o povo onde uma pastorinha analfabeta viu o solzinho a dançar, e a virgindade da Senhora de Fátima, como a da Senhora de Mota Amaral, são dogmas, e rendem milhões, que fogem ao Fisco. De qualquer maneira, parabéns: enquanto estão a acreditar nisto, não estão a olhar para o volume impotente, nas cuecas transpiradas do Cristiano Ronaldo, e, a mim, conseguiu fazer-me... bocejar, o que é uma agradável mais valia :-)

[ Read More ]
sábado, 21 de setembro de 2013

António Mexia receia que a manutenção das escandalosas remunerações dos bandalhos "administradores", como a dele (6 400 salários mínimos), possa arrastar Portugal para um segundo resgaste

[ Read More ]

Pronto, já está: a fêmea do sinistro ministro Nuno Crato, Luísa Borges de Araújo, já foi nomeada, com toda a transparência, para a Fundação para a Ciência e Tecnologia :-)

[ Read More ]

O Sr. Aníbal, de Boliqueime, acha que não é a altura certa para se pronunciar sobre as 8ª e 9ª avaliações da "Troika"

[ Read More ]
sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Paulo Portas, "Miss Fardas", acha que já saímos do fundo e estamos a subir as escadas. Só se forem as escadas do wc do segundo piso do ex-Fórum Picoas, e cuidado, que aquilo agora está tudo cheio de câmaras e vigilantes, ainda te acontece como quando foste apanhada na Av. de Ceuta, com a boca no trombone, e o Dias Loureiro teve de te ir buscar, na condição de não voltares, nunca mais (e nunca mais é muito tempo...) a escrever nada contra o Saloio de Boliqueime. E prometeste, e cumpriste :-)

[ Read More ]

Não, tiroteio de Chicago ainda não é o The Big One que vai lançar a Guerra do Sirão

[ Read More ]

A última lua de verão

[ Read More ]
quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Em desespero, Maria Luís Albuquerque recorre ao alibi Carlos Cruz/"Independente" - Não, não era ela, era uma sósia, que assinava swaps, aliás, tem sido uma sósia dela, desde o tempo em que dava aulas numa Universidade por onde passavam "coisas horríveis, armas, mulheres e droga", e tem estado na sombra este tempo todo, mas, se for, preciso, afasta a sósia do palco, e dará a SUA cara, como convém num estado de direito, mas só não o fez ainda, porque os Portugueses estão habituados a que estas coisas morram por si mesmas e podiam ficar abalados, coitados, já sofrem tanto por nossa causa, ao menos poupar-lhes nos desgostos...

[ Read More ]
quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Stalking e Cyberstalking, uma padronização de tipos de patologias mentais e emocionais associadas, e as defesas legais e cívicas, a adotar pelas vítimas desses monstros


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Types of Stalkers

Stalkers come from every walk of life and every socio-economic background. Virtually anyone can be a stalker, just as anyone can be a stalking survivor.  There are some general categories that stalkers fit into.
Remember: Even though there are general categories of stalkers, that does not mean that every stalker will fit neatly into a category. Stalkers can have any characteristics and come from any type of background.
Rejected Stalker
Motivation: This type of stalker begins to stalk after their partner (romantic or close friendship) has ended their relationship or indicates that they intend to end the relations.  This type of stalker wants to be in a relationship with the survivor again or seek revenge on the survivor.  The stalker's goals may vary, depending on the reponses of the survivor.
Personality: This type of stalker may have high levels of narcissism and jealousy.  This type of stalker may also have feelings of humiliation, over-dependence, and/or poor social skills and a resulting poor social network.
Stalking Behaviors: This type of stalker is often the most persistent and instrusive type of stalker and is more likley to employ intimidation and assault in pursuit of their survivor.  A history of violence in the relationship with the partner is not uncommon.
Duration and Criminality: This type of stalker is typically the most resistant to efforts aimed at ending their stalking behavior.
Resentful Stalker
Motivation: This stalker wants to frighten or distress their survivor and often stalks their survivor to get revenge against someone who has upset them.  This type of stalker views their survivor as being similar to those who have oppressed or humiliated them in the past and may view themselvves as a survivor striking back against an oppressor.
Personality: This type of stalker is often irrationally paranoid.
Survivor Characteristics: This type of stalker often stalks survivors that may have upset them directly or are representative of a group at which they are upset.  The survivor may be someone that the stalker knows or a complete stranger.
Stalking Behavior: This type of stalker can be the most obsessive and eduring type of stalker.  This type of stalker is most likely to verbally threaten their survivor and is one of the least likely to physically assault their survivor.
Duration and Criminality: This type of stalker is likely to stop stalking if confronted with legal sanctions early on.  The longer the stalking continues, the less effective legal sanctions are likely to be.
Predatory Stalker
Motivation: This type of stalker stalks their survivor as part of a plan to attack them, usually sexually, and is motivated by the promise of sexual gratification and power over the survivor.
Personality: This type of stalker often has poor self-esteem, poor social skills (especially in romantic relationships), and may have lower than normal intelligence.
Survivor Characteristics: This type of stalker may stalk someone they know or a complete stranger.
Stalking Behaviors: This type of stalker usually does not harass or try to contact their survivor while they are stalking.  This type of survivor may engage in behaviors sucyh as: surveillance of the survivor, obscene phone calls, exhibitionism, fetishism, and voyeurism.
Duration and Criminality: This type of stalker may stalk for a shorter period of time than other types of stalkers and has a higher potential to become physically violent with the survivor.
Intimacy Seeker
Motivation: This type of stalker seeks to establish an intimate, loving relationship with the survivor and may believe that the survivor is in love with them.  This is a delusion.  The stalker believes that the survivor may be the only person who can satisfy their desires and sees the survvior as an ideal partner.  The stalker may interpret any kind of response from the survivor, even negative responses, as encouragement and may believe the survivor owes them love because of all they have invested in stalking the survvior.  This type of stalker is very resistant to changing their beliefs about the survivor's love for them.
Personality: This type of stalker is often a shy and isolated person and often lives along and lacks any sort of intimate relationship in their life.
Survivor Characteristics: This type of stalker may stalk acquaintances or complete strangers.
Stalking Behaviors: If the stalker recognizes they are being rejected by the survivor, they may become threatening or violent.  This type of stalker may engage in behaviors such as: writing letters to the survivor; calling the survivor on the phone; or sending the survivor gifts.  The stalker may become jealous if the survivor enters or continues a romantic relationship with another person.
Duration and Criminality: This type of stalker is among the most persistent type of stalker, harassing longer than any type except the rejected stalker.  The stalker is usually unresponsive to legal sanctions because they view them as challenges to overcome that demonstrate their love for the survivor.
Incompetent Suitor
Motivation: This type of stalker is motivated by a desire to start a romantic relationship with the survivor and is impaired in his social skills.
Personality: This type of stalker may be cut off from the survivor's feelings and believe that any person should be attracted to them.
Survivor Characteristics: This type of stalker usually stalks acquaintances, but may stalk complete strangers.
Stalking Behaviors: This type of stalker typically engages in behaviors such as: repeatedly asking for dates even after being rejected; repeatedly calling on the phone; and trying to hold the survivor's hand or kiss the survivor.
Duration and Criminality: This type of stalker stalks for shorter periods, on average, than any other type of stalker and has likely stalked others in the past.  This stalker will usually quickly stop stalking if confronted with legal action or after seeking counseling.
Erotomania and Morbidly Infatuated
Motivation: This type of stalker believs that they are loved by the survivor even though the survivor has done nothing to suggest this is true and may have made statementst hat they do not and never will love the stalker.  The stalker reinterprets what the survivor says and does to support their belief that the survivor love them and makes the imagined romance with the survivor the most important part of their life.
Personality: This type of stalker may suffer from acute paranoia and/or delusions.
Survivor Characteristics: This type of stalker usually chooses survivors of a higher social class.
Stalking Behaviors: This type of stalker repeatedly tried to approach and communicate with the survivor.
Duration and Criminality: This type of stalker may sometimes respond well to psychological treatment and is typically unresponsive to threats of legal action short of time behind bars.  Without psychological treatment, they are likely to continue stalking the survivor after they are released.
[ Read More ]

Maria Luís Albuquerque prepara defesa de fundo, invocando a cláusula de salvaguarda de que não sabe escrever o próprio nome, quanto mais assinar, e, sobretudo assinar swaps, pelo que se soubesse assinar swaps, assinar qualquer coisa, ou sequer saber escrever o próprio nome, nunca teria ido dar aulas na Universidade Moderna de Setúbal, onde se fazia tráfico de armas, mulheres, branqueamento de capitais e outras coisas horríveis, mas teria, por exemplo, sei lá, ido dar aulas na Católica. Engenhoso, não é?... :-)

[ Read More ]
terça-feira, 17 de setembro de 2013

Maria Luís Albuquerque diz que todos os assuntos "swaps" lhe foram ditados pela intuição. Só que enquanto os outros têm a intuição do lado do coração, o Carlos Moedas e a Goldman Sachs lhe ensinaram a ter a intuição nas bordas da cona

[ Read More ]

O Sr. Aníbal, de Boliqueime, pede "bom senso à Troika", posto se já lhe era tão difícil viver, com a sua Maria, com 10 000 €, por mês, mais os juros das ações do BPN, mais os produtos financeiros, mais as ajudas de custo, mais as prendinhas, mais os subsídios da OPUS DEI, que fará ele, então, com o mísero salário de Presidente da República?... Será que terá de pôr a Patrícia e a Perpétua, na Reta de Coina, a vender o corpo, para sustentar o clã?... Não, isso é muito feio, e é uma coisa só para as mães de família dos outros, os porcos, feios e maus!.... Troika, por favor, ouçam um "Presidente" aflito, por favor, por amor de deus, pela alma da Sãozinha, se mais argumentos não vos sensibilizarem!...

[ Read More ]
segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pronto, ainda não é o tal atentado de que a Opinião Pública precisa, para a Guerra do Sirão, mas está quase, se deus quiser :-)

[ Read More ]

Troika vem disposta a acabar com privilégios, incluindo a virgindade (com mulheres) da Senhora Bosca de Mota Amaral

[ Read More ]

E por que Cristiano Ronaldo já é pago pela mafia mundial de branqueamento de capitais na casa dos milhões, Lucho González, pelado, à poil, nudo, desnudo, ننگے, 벌거벗은, 裸, عار, обнаженный, гол, го, khỏa, thân, γυμνός, çıplak, մերկ, çılpaq, оголений, biluzik, নগ্ন, hubad, noeth, עירום, შიშველი, નગ્ન, नग्न, naakt, meztelen, נאַקעט, nakinn, nudo, аголены, ನಗ್ನ, gol, го, nahý, toutouni, nag, నిర్మాణమైన, nøgen, gola, nuda, alasti, uchi, nudus, kails, nuogas, гол, telanjang, mikxufa, naken, เปลือยกายnagi, நிர்வாணமான & stark naked


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Um mundo de ceguinhos e estúpidos
[ Read More ]

Un poème, ou deux, d'après un poème de Manuela BaPtista


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

O país daqueles pescadores cujas linhas eram linhas finas e os fios de peixe se tornavam fios ainda mais finos
e os reflexos do mar eram a confusa maresia, do mar, ou fio ou vida

de
fina
ainda mais linha fina

Os pescadores de linha fina e maresia,
e a linha fina que mal se via,
fina linha, vida via,
o fio da vida,
linha fia

[ Read More ]
domingo, 15 de setembro de 2013

esquisso

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Dizem do rei, que era bom e justo e vaidoso também. Guardava na cisterna uma chave de prata que abria a porta da torre cimeira, aquela mais alta, tocadora das nuvens baixas, que parecem correr dos pés em direção à cabeça, quando deitados na relva a olhar para o céu e ainda é verão.
Junto das muralhas feiravam os vendedores de serpentes, de falcões, de animais peçonhentos e ervas daninhas e outras menos danosas com as quais se faziam chás e benziam as crianças por nascer, pois muitos, de uma ignorância extrema, imaginavam as mulheres possuídas de um mal maior, como sendo sapos ou um bicho papão.

No pátio cresciam laranjeiras, os frutos eram doces e o sumo era tanto e tão bom.
Por esta altura, já uma pedra tinha caído da muralha do castelo e duas outras da base da torre cimeira, mas ninguém dera conta. E o rei, que escondia na torre um pássaro raro que ele queria só para si, distraía-se dos vendedores, dos sapos e das laranjeiras e vivia absorto e diziam que era bom.
Noutras terras distantes, os inimigos do rei invejosos de pássaros raros e de laranjas doces, armaram-se até aos dentes, com paciência e precisão. Levaram anos a fazê-lo e fizeram-no devagar. Muniram-se de intolerância, de ostentação e de arrogância.
Quando caiu a vigésima pedra da torre cimeira, a abóbada cedeu dois centímetros e o pássaro livre voou.
[ Read More ]
sábado, 14 de setembro de 2013

Peer Steinbrück manda a puta da Merkel para o mesmo sítio para onde toda a Europa a está a mandar, há anos. Faltam cá políticos corajosos destes :-)

[ Read More ]

Putin garante ao Ocidente que está a ser praticado um neosocialismo da Mafia (uma coisa capaz de pôr as admiradoras de Che Guevara a ficar úmidas, e com o dedo todo metido entre as pernas), que vai permitir a Assad distribuir por cada, por todos, à porta de cada lar sírio, uma arma química, para que se saiba onde estão, e cada lar possa usufruir daquilo que é genuinamente seu

[ Read More ]
sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Voyager: a caminho do Infinito, pela estrada da Eternidade

[ Read More ]

Durante a sua estadia em Portugal, Kate Healy McCann fará uma deslocação relâmpago a Faro, para descerrar a lápide de bronze, dos 10 anos da Passiva Estática, da Quinta do Lago

[ Read More ]

Crise e falta de dinheiro trazem Kate McCann de volta a Portugal, olha, filha, está-me a parecer que vais ter de ir buscar dinheiro a outro lado :-)


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Ficou doida, quando descobriu que o Friso de Nassau-Orange não lhe tinha deixado nada no testamento. Aceita qualquer contribuição, mesmo com odor de cadáver
[ Read More ]

Miguel Relvas, um "intelectual" português, recebeu uma digna receção no Rio de Janeiro :-)

[ Read More ]

Peixe Gota eleito o animal mais feio do Mundo

[ Read More ]
quinta-feira, 12 de setembro de 2013

. a um amigo de.dentro não se agradece . antes se re.conhece . na passagem de um Tempo e.terno .

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
 
 
"Lazuli intemporal" agora aqui
 
 

[ Read More ]

Zaqueu Teixeira (tem bom ar, não tem?... Até não se percebe como está no Brasil, e não na Câmara de Gaia ou Gondomar) ia levando com uma saraivada de tiros nos cornos. Escapou, o que é pena

[ Read More ]

"Maria Adelaide" Poiares Maduro "não considera oportuno" pronunciar-se sobre a demissão dos canalhas que arruínaram o país dos "sawps" e diz que, se for preciso, faz uma série de "posts" e "briefings" a explicar por que não, e até vai deixar as caixas de comentários abertas, para os cidadãos, quer públicos, quer privados, se pronunciarem

[ Read More ]

Novo vídeo pornográfico de professora com técnico informático torna-se viral na Internet

[ Read More ]
quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vídeo porno de professora gravado nas salas de aulas de Mértola torna-se viral na Internet



                                                             Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
[ Read More ]

9/11 - Remember

[ Read More ]
 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive